Para Refletir

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Balanço do ano 2015

Sacrificar o supérfluo em prol do essencial. Perde-se de um lado, ganha-se do outro. O que é supérfluo deve desaparecer. Saber renunciar hoje significa conquistar amanhã. Não há necessidade de manter as aparências, porque não é vergonhoso ter de fazer sacrifícios. Pelo contrário, são esses sacrifícios que nos dão a força interior que nos torna capazes de começar tudo de novo.

Levei metade da minha vida a aceitar quem eu sou. Contrariei, perdi, ganhei e voltei a perder, mas hoje sinto-me muito mais rica, mais plena, em paz.

Agradeço a todas as pessoas que, de uma forma ou de outra, fizeram parte da minha vida, sendo que algumas ainda fazem; agradeço inclusive a quem tanto mal me desejou, e também fez, porque foram sobretudo essas pessoas que me impulsionaram, me fortaleceram, e por elas cheguei onde cheguei, e sou quem eu sou.

“Tu tens por obrigação…” foi o que sempre me disseram, desde tenra idade; na verdade foi o que interiorizei e o que até há uns anos acreditava ser como certo. Mas ninguém é obrigado a nada! Se eu compreendo, se eu aceito, se eu perdoo, se eu amo… é porque eu assim decidi! E assim deve ser! É o livre-arbítrio!

O coração, o sentimento, é a base de tudo; é o trampolim para o sucesso. Não é à toa que trabalho com o coração, enquanto Terapeuta Multidimensional. Eu sou um ser multidimensional, tal como todos vós; não é por ter um coração enorme, como muitas vezes afirmam! Sempre fui humilde. Humilde o suficiente para acreditar em mim; acreditar, desacreditando. Deus me conserve nesta humildade!

Sonhos, tive muitos! Conquistas… muitas! Perdas… também! Mas contas feitas, no essencial, só ganhei!

As pessoas entram na nossa vida para nos ensinarem. Nem sempre os relacionamentos são o que desejamos, mas seguramente são o que necessitamos para evoluir.

Sempre temos de tomar decisões na vida. Mais vale uma má escolha ou decisão, a não escolher ou decidir. Escolhas há que nos magoam, e que sabemos nos trarão sofrimento, mas com o tempo, percebemos que afinal, valeu a pena! Sempre vale a pena! Nada é definitivo!

A perseverança correta é premiada. Reconheço e sempre acreditei que é possível aumentar os ganhos de outrem, sem diminuir os próprios. Já o fiz no passado, faço-o no presente e esse será o futuro!

Tenho comigo uma regra de servir a quem está acima de mim, mas sem perder a minha dignidade. Não faz sentido renunciar a tudo em favor dos outros. É bom oferecer ajuda, mas sem nos prejudicarmos. Acredito que é possível ganhar sem que os outros percam, trabalhando com seriedade. O que faço não me beneficia exclusivamente. Fortuna e prosperidade trarão conforto não somente para mim, mas também para os outros. Eu vivo, e vibro, com a felicidade dos outros!

A minha disponibilidade para ajudar o próximo manter-se-á! O Universo fará o resto! Está tudo entregue! Sou uma mulher de fé!

Agradeço, do fundo do meu coração, a confiança e a generosidade que recebi de todos os que me acolheram, procuraram e recomendaram, até à data. Continuarei a cuidar de todos, sem exceção! Estarei sempre presente e por perto!

Namasté! (O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em ti!)

EU SOU
Carla Tavares

(Terapeuta e Taróloga Multidimensional, Terapeuta de Massagem e Distribuidora Independente BNG)

Sem comentários:

Enviar um comentário