Para Refletir

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

HOJE EU PRECISO FALAR DESSE AMOR


Quando eu falar de ti sem saudade
do que é o amor e o temporal da vida.
Quando digo do amor e o vento
que me soprou a ferida.
Quando só a ti ouvia, só a ti , MESTRE ouvi...

Mas guardo em mim livros que li,
folhar que levam letras de minhas tintas escorridas
no suor da febre que se abateu em mim,
enquanto te lia e sentia esse amor de fé e certeza
e de tuas mãos amigas que me faziam sorrir,
pois era doce tua nobreza,
Se eu pudesse falar de ti,
sem vontade de querer chorar,
só essa vontade de querer sorrir,
essa vontade de para sempre te amar
E esse gosto de querer viver,
se eu pudesse, se eu pudesse,
esse amor fazer sentir
em todos os que dele precisar
Hoje quero falar e desse a amor vivenciar,
hoje preciso falar de ti, quero tua palavra cantar.

WASHINGTON ARRAES
(CAVALEIRO DO AMOR)

Sem comentários:

Enviar um comentário