Para Refletir

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Nas Mãos de Deus


Nas mãos de Deus, eu entrego todos os meus problemas.
Nas mãos de Deus, eu confio toda a minha vida.
Nas mãos de Deus, eu entrego todos aqueles que eu amo.
Nas mãos de Deus, eu confio todos os meus inimigos.
Nas mãos de Deus está meu destino.
Nas mãos de Deus, eu confio que amanhã será um dia melhor.
Nas mãos de Deus, eu confio a minha família.
Nas mãos de Deus, não existe dor, frio, dúvida, discórdia, vaidade,
egoísmo, orgulho, prepotência, rancor e vingança...
Nas mãos de Deus “Só Impera o AMOR por todos Nós!”.
Nas mãos de Deus eu confio, sou feliz, aprendo a amar e aprendo a ser melhor.
Nas mãos de Deus, eu só posso agradecer e louvar seu nome mil vezes
Santo e Misericordioso por permitir oportunidades de
aprendizado na Seara do Senhor.
Nas mãos de Deus eu peço forças para levar para a frente meus propósitos:
Amparando, servindo, amando em nome do Senhor Nosso Pai!
Nas mãos de Deus eu descanso e revigoro a minha energia para prosseguir
Incansavelmente na assistência fraternal.
Que nunca me falte força, coragem e ânimo!
Nas mãos de Deus está toda a Criação, Obra Divina
que nenhum homem jamais sequer ousou recusar.
Graças a Deus!


-Bezerra de Menezes-

Sem comentários:

Enviar um comentário