Para Refletir

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Ser feliz






















As frustrações ensinaram-me a amar-me mais, a valorizar mais os momentos que passo comigo mesma. Ser feliz... Fiquei mais exigente. Agora, para alguém adentrar o meu mundo tem de fazer por merecer. Fiquei farta! Joguinhos, palavras fartas e atitudes vazias fazem-me perder o interesse. Joguinhos gosto apenas na cama. Sou uma eterna aprendiz! Vontade e coragem não são a mesma coisa! E é esta compreensão que fez de mim a GUERREIRA  que sou! Sim, porque sei quem sou!
Quem muito julga, muito esconde. Quem muito condena, quer retirar a atenção dos seus erros apontando o dedo aos erros dos outros. A quantidade de pedras que tens na mão é proporcional ao tamanho da máscara que usas. Os olhos de nada servem quando a mente é cega! 
Que a paciência seja minha companheira e me ensine sempre, e o amor me refaça a cada manhã!...
CT

Sem comentários:

Enviar um comentário