Para Refletir

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

CARTA DO DIA - 2015, 15 Dezembro: Arcano 5 - O PAPA


Hoje, não deve tomar grandes decisões nem fazer grandes mudanças na sua vida. No entanto, que não seja desculpa para se deixar levar! Tente manter a calma e analise bem as diversas situações com que se possa deparar; só deve agir quando tiver tudo o que considerar necessário consigo.
Esta carta convida-nos ao recolhimento interno para que possamos no silêncio dos nossos corações ouvir a voz que vem do Céu, afim de que sejamos guiados nas nossas vidas pela nossa Essência Interna, completamente livres das Interpretações egóicas que ainda nos prendem a este plano material.
Não se deixe perder apenas na vida das relações e dos burburinhos sociais. Tenha plena consciência de que existe trabalho para ser feito no seu eu; e esta é uma excelente oportunidade de se conhecer melhor a si mesmo, essencialmente para quem passa por um momento de busca, seja de ordem filosófica, religiosa ou moral.

********
Faço sessões de ‪#‎TerapiaMultidimensional‬ e ‪#‎Tarot‬ Multidimensional para todo o Mundo, via Skype, Facebook ou telefone. Para mais informações, por favor queiram contactar-me pelo email: maedara1972@gmail.com, liguem +351 910 188 775 ou deixem mensagem aqui.
Gratidão, queridos, e sintam-se muito abençoados!

Sem comentários:

Enviar um comentário