Para Refletir

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Desafio da Gratidão - 2º Dia

Porque qualquer dia é dia de agradecer, lanço-vos o DESAFIO DA GRATIDÃO durante uma semana (7 dias) agradecer por 3 coisas e/ou pessoas por dia. A GRATIDÃO é uma CONSCIÊNCIA ALERTA PARA SENTIR QUE A ENERGIA CORRE DE MANEIRA DIFERENTE NAS NOSSAS VIDAS.

2º Dia de Gratidão

- Agradeço a todas as pedras que encontrei e estão presentes no meu caminho. Algumas fizeram-me tropeçar e, muitas vezes, feriram-me profundamente. Outras estavam lá esperando que eu passasse por elas, e desejando a queda, e não contavam que houvesse, mais perspicazes que elas, desvios para o caminho correto.
- Agradeço às pedras gigantes, de caráter duvidoso, que muitas vezes num árduo e vão esforço tentavam passar-se por flores. Mas eram e são medíocres e ignorantes o suficiente para acreditarem nos seus próprios disfarces.
- Agradeço às pedras invejosas que desejam ter asas como os pássaros e por isso sentem-se prazerosamente bem utilizadas nos estilingues, alvejando e destruindo. Às pedras maldosas que entram na minha vida sorrateiramente nas solas dos meus sapatos para causar incómodo e tomarem o meu precioso tempo tentando removê-las.

Sem comentários:

Enviar um comentário