Para Refletir

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

CARTA DO DIA - 2016, 04 Fevereiro: Arcano 8 - A FORÇA


Encha-se de coragem, não use de resistência para se descobrir tal como é, permita-se ficar à vontade diante da sua dualidade, deixe a intuição e a sensibilidade serem as guias desta pequena viagem ao seu âmago. Em casos de grande acumulo de raiva e rancores adormecidos, é bom lembrar que está a sós, e que pode manifestar ou mesmo extrapolar os seus sentimentos sem medo de censuras, e assim aprender sabiamente como controlá-los.
Todo o poder dependerá da sua própria fé. Se esta for poderosa, moverá montanhas. Não esqueça de que é impossível controlar todas as situações! Tenha paciência! Não há necessidade de se preocupar ou de perder de vista os seus objetivos. Ainda que o caminho a trilhar seja difícil, conseguirá chegar ao fim. Seja paciente e persevere. Tenha confiança em si mesmo!

********
Faço sessões de ‪#‎TerapiaMultidimensional‬ e ‪#‎Tarot‬ Multidimensional para todo o Mundo, via Skype, Facebook ou telefone. Para mais informações, por favor queiram contactar-me pelo email: maedara1972@gmail.com, liguem +351 910 188 775 ou deixem mensagem aqui.
Gratidão, queridos, e sintam-se muito abençoados!

Sem comentários:

Enviar um comentário