Para Refletir

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

CARTA DO DIA - 2016, 17 Fevereiro: Arcano 9 - O EREMITA


Representado pela imagem de um homem aparentemente ancião que segura na mão direita uma lâmpada e na esquerda um cajado, esta carta lembra-nos a passagem do tempo, não como símbolo de envelhecimento, mas sim de conhecimento, de experiências e de sabedoria. Esotericamente, a lâmpada representa a luz da consciência; ela serve para carregar a Luz e a luz, por sua vez, é a Luz da Sabedoria que o Tempo nos traz.
Isolado do mundo, o Eremita mostra-nos a necessidade de nos afastarmos do mundo; para que possamos observar melhor a nossa vida. Isolemo-nos, pelo tempo que for necessário, para nos iluminarmos com a Luz da Consciência enquanto nos apoiamos no cajado simbólico do poder de realização sobre a Terra. Apoiamo-nos, certamente, no Conhecimento Divino que trazemos por todo o tempo que já vivemos aqui.

********
Faço sessões de ‪#‎TerapiaMultidimensional‬ e ‪#‎Tarot‬ Multidimensional para todo o Mundo, via Skype, Facebook ou telefone. Para mais informações, por favor queiram contactar-me pelo email: maedara1972@gmail.com, liguem +351 910 188 775 ou deixem mensagem aqui.
Gratidão, queridos, e sintam-se muito abençoados!

Sem comentários:

Enviar um comentário