Para Refletir

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

CARTA DO DIA - 2016, 23 Fevereiro: Arcano 6 - OS AMANTES


Este arcano traz-nos a temática do amor, dos anseios românticos e da atração mútua. É salutar fazer um balanço das próprias relações afetivas e amorosas, considerando tudo o que é positivo e o que é negativo; desta forma, com os sentimentos “passados a limpo”, a visão do desejado fica mais próxima de ser trabalhada, e assim, mais facilmente ser defrontada nas horas das difíceis decisões.
Tarot Rider Waite
A questão do livre-arbítrio aparece para mostrar a nossa responsabilidade diante das escolhas, muito embora, a mente chegue a questionar: até que ponto posso traçar o meu percurso livremente? Quando assim é, nada mais natural que as sensações de ansiedade, dúvidas e hesitações possam surgir, visto que, a maior parte das soluções advém de conflitos.
Uma boa forma de confrontar as dificuldades é assumi-las sem qualquer hesitação, usando da sensatez e do equilíbrio interior, o que não invalida uma boa reflexão para conhecer melhor os vieses dos instintos e ouvir o que o coração realmente deseja.

********
Faço sessões de ‪#‎TerapiaMultidimensional‬ e ‪#‎Tarot‬ Multidimensional para todo o Mundo, via Skype, Facebook ou telefone. Para mais informações, por favor queiram contactar-me pelo email: maedara1972@gmail.com, liguem +351 910 188 775 ou deixem mensagem aqui.
Gratidão, queridos, e sintam-se muito abençoados!

Sem comentários:

Enviar um comentário