Para Refletir

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

CARTA DO DIA - 2016, 10 Fevereiro: Arcano 15 - O DIABO


Recupere as suas paixões mais íntimas e tenha a energia e o ímpeto para agir sobre elas.
A insegurança é o maior obstáculo para o sucesso.
Necessitamos, urgentemente, branquear o Diabo e isto só é possível lutando contra nós mesmos, dissolvendo todo o conjunto de agregados psíquicos negativados que constituem o Eu, o eu mesmo. Só morrendo em nós mesmos poderemos branquear o latão e contemplar o Sol da Meia-Noite (o Pai). Significa isto vencer as tentações e eliminar todos e cada um dos elementos enterrados que carregamos dentro de nós (ira, cobiça, luxúria, inveja, orgulho, preguiça, gula, etc.).
E agora coloco-vos uma pergunta: onde está a maldade de Lúcifer? Os resultados são os que falam, se não há tentação não há virtudes. Concordam? Quanto mais fortes forem as tentações, maiores serão as virtudes; o importante é não cair na tentação, e por isso devemos rogar ao Pai dizendo: "Não me deixes cair em tentação."
Só mediante a luta, o contraste, a tentação e a rigorosa disciplina esotérica, podem brotar em nós as flores da virtude.

********
Faço sessões de ‪#‎TerapiaMultidimensional‬ e ‪#‎Tarot‬ Multidimensional para todo o Mundo, via Skype, Facebook ou telefone. Para mais informações, por favor queiram contactar-me pelo email: maedara1972@gmail.com, liguem +351 910 188 775 ou deixem mensagem aqui.
Gratidão, queridos, e sintam-se muito abençoados!

Sem comentários:

Enviar um comentário