Para Refletir

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

CARTA DO DIA - 2016, 16 Fevereiro: Arcano 5 - O PAPA


Esta é a altura ideal de começar a questionar as crenças acima das quais você criou ou cria os seus padrões de comportamento.
Pare de procurar um sentido para a sua vida através de mestres, sábios, gurus, doutrinas ou seitas, pois ninguém ensina o fundamental e o periférico deixa-o sempre longe de si mesmo, e portanto, não pode alimentá-lo. Você não pode continuar a alimentar-se das doutrinas alheias! Chegou a hora de encontrar dentro de si mesmo a sua própria fonte de autoconhecimento.
"Nada lhe posso dar que não exista em si. Não posso abrir-lhe um outro mundo de imagens, além daquele que existe na sua própria alma. Nada lhe posso dar senão a oportunidade, o impulso, a chave. Eu ajudá-lo-ei a tornar visível o seu próprio mundo, e isso é tudo." Hermann Hesse


********
Faço sessões de ‪#‎TerapiaMultidimensional‬ e ‪#‎Tarot‬ Multidimensional para todo o Mundo, via Skype, Facebook ou telefone. Para mais informações, por favor queiram contactar-me pelo email: maedara1972@gmail.com, liguem +351 910 188 775 ou deixem mensagem aqui.
Gratidão, queridos, e sintam-se muito abençoados!

Sem comentários:

Enviar um comentário