Para Refletir

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

CARTA DO DIA - 2016, 3 Fevereiro: Arcano 2 - A PAPISA


Só por hoje, e nos próximos dias, deixe-se conduzir pelos instintos, aja com paciência e bom senso, alimente o espírito instigando a autoconfiança. Preste atenção nos seus sonhos, pois o elo lunar e noturno pode ser a chave para abrir as portas dos mistérios da alma. Ao mundo exterior, ofereça tolerância, compreensão, bondade e perdão, não raro, estes sentimentos estarão ressaltados em si como consequência das próprias descobertas interiores.
Através da prática da aceitação, do reconhecimento do que precisamos dar mais atenção no momento, somos capazes de desvendar os segredos da alma claramente, o que de imediato cria uma ponte auxiliadora para montarmos o quebra-cabeça do almejado autoconhecimento, e saber discernir o que está dentro ou fora do nosso Eu. Para isso é aconselhável escutar o próprio silêncio, assumir uma postura contemplativa, se possível meditativa.

********
Faço sessões de ‪#‎TerapiaMultidimensional‬ e ‪#‎Tarot‬ Multidimensional para todo o Mundo, via Skype, Facebook ou telefone. Para mais informações, por favor queiram contactar-me pelo email: maedara1972@gmail.com, liguem +351 910 188 775 ou deixem mensagem aqui.
Gratidão, queridos, e sintam-se muito abençoados!

Sem comentários:

Enviar um comentário