Para Refletir

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

CARTA DO DIA - 2016, 05 Fevereiro: Arcano 11 - A JUSTIÇA


The Golden Botticelli Tarot
Aceitando a responsabilidade por nós mesmos, paradoxalmente libertamo-nos do passado. Como Buda relembrando todas as suas vidas, apenas podemos libertar-nos do passado quando tomamos consciência dele. Caso contrário repetimos constantemente o comportamento passado. É por essa razão que a Justiça diz respeito ao centro das nossas vidas. O ego pode ser apenas uma persona, uma espécie de máscara, mas essa máscara pode controlar-nos enquanto não admitirmos que nós mesmos a forjamos.
A ideia de responsabilidade pela nossa própria vida não implica nenhuma espécie de controlo invisível sobre o mundo externo. Não significa, por exemplo, que se um terramoto destruir a sua casa você de alguma maneira desejou que isso acontecesse, por qualquer razão secreta que você pudesse ter. A compreensão inclui a aceitação das limitações da sua existência física. O universo é vasto e estranho, e nenhum indivíduo pode controlar o que acontece nele.

********
Faço sessões de ‪#‎TerapiaMultidimensional‬ e ‪#‎Tarot‬ Multidimensional para todo o Mundo, via Skype, Facebook ou telefone. Para mais informações, por favor queiram contactar-me pelo email: maedara1972@gmail.com, liguem +351 910 188 775 ou deixem mensagem aqui.
Gratidão, queridos, e sintam-se muito abençoados!

Sem comentários:

Enviar um comentário