Para Refletir

domingo, 1 de novembro de 2015

Elohins Astrea e Pureza


... EU SOU Astrea!
Devo Eu continuamente limpar a sua sujeira diária?

É muito conveniente poder me chamar, não é mesmo? Não é conveniente que a cada dia o coletor de lixo venha? Todas as minhas legiões, os meus anjos trabalhando para limpar a sua sujeira?

Bem, eles estão desejosos de chegar ao âmago dos fundamentos da irrealidade em que vocês construíram a superestrutura do seu ego, que está prestes a ruir a qualquer momento!

E vocês devem entender que vocês não tem nenhum outro momento no qual consagrar o seu Ego Divino, mas o Eterno Agora!

Assim, os caídos sabem que eles deixarão de existir, e eles fazem maldades tanto o quanto podem. E suas maldades destinam-se a ninguém mais, mas a vocês!

Sim, adivinhem para quem? A vocês! É destinado a vocês, os maiores portadores de luz do planeta; ou a você, que deveria ser um portador de luz (mas ainda não assumiu a responsabilidade para si).

E às vezes nós nos perguntamos sobre você, quando você pensa que é um portador da luz maior, mas não age como um portador da luz..., deixando de fazer os rituais que iriam confirmar a sua identificação com O Deus de toda a Luz, doce Luz...

Agora, caso você tenha esquecido que o seu tempo também é curto, eu estou aqui para lembrá-lo... Estou aqui para lhe dizer que as escolhas que você não fizer hoje, para a manifestação da sua definitiva realidade divina, e para livrar-se daquela criança mimada (o eu inferior, mente inferior) e daquela autoindulgência (preguiça, desculpas...), pode não ser uma opção amanhã.

Sim, eu disse isso!
As escolhas podem não ser uma opção amanhã.

Portanto, deixem de se comportar como crianças mimadas! Coloquem essa fantasia de Halloween de lado, e vistam sua Realidade divina!

Vão em frente, coloquem a vestimenta da Realidade ardente da sua Cristicidade pessoal!

Porque vocês podem fazer a diferença não só para sua própria alma, que vocês podem agora finalmente salvar, mas para milhões de almas no planeta (que estão perdidas esperando uma palavra para saber como e o que fazer para encontrar a luz que vocês já encontraram).

Esperamos que vocês tenham ouvido o poder da Pureza neste dia! Porque Pureza deve falar a vocês agora, sobre o chamado em Deus, que está aí para aqueles que têm ouvidos para ouvir, e olhos para ver, e para aqueles de vocês cujas orelhas têm cera tapando os canais, e cujos olhos estão embaçados, pois o véu de indulgência e de substância astral que vocês deram permissão para anestesiar seus sentidos, de modo que vocês não mais ouvem, ou veem, ou sentem, ou saboreiam, ou cheiram as realidades espirituais ao seu redor.

Eu digo, Deus tenha piedade de vocês! Deus tenha piedade de vocês! Deus tenha piedade de vocês e dê aos Elohim Astrea e Pureza outra dispensação em que nós possamos ajudá-los a realmente ver a realidade.

Lembrem-se, se vocês não verem a realidade é porque vocês não vão vê-la, porque vocês tomaram a decisão de não vê-la, porque vocês estão se acomodando em sua autoindulgências.

Deixem um povo escolhido de Deus, então, deixem um povo escolhido de Deus escolher seu Deus neste dia!

Pois a escolha tem de ser em ambos os sentidos. Para cada chamado do alto deve haver uma resposta, e para cada resposta deve existir a descida da Luz, quando o suplicante pode ser confiável para manter a Luz....

Astrea e Pureza

Fonte: Pérola de Sabedoria Vol. 36 No. 23 - Astrea e Pureza - 1993

O trecho do ditado acima foi disponibilizado originalmente em inglês para os mensageiros Mark e Elizabeth Clare Prophet - Tradução e comentários entre (parênteses) de Paulo R. Simões

Sem comentários:

Enviar um comentário