Para Refletir

domingo, 1 de novembro de 2015

Gautama Buda - 1985


E os demônios riem. E eles balançam diante de vocês esqueletos no Halloween (festa das bruxas), lembrando a vocês da mortalidade.

Estúpidos são aqueles, considerando-se inteligentes, eles marcham agora na demonstração, em zombaria da minha vinda.

Abençoados, essa presença mais intensa da Vida, que EU SOU O EU SOU, o Guardião da Chama da Vida, faz evocar a antítese (a morte).

Assim, eles acusam Gautama de negar Deus, de negar a mulher, de negar a todas as coisas, porque eu trago a chama da vida, porque eu represento a vida.

Abençoados, esta é uma noite (Haloween) quando a morte e o inferno devem se apresentar ao Filho de Deus, que (deve negar esta festa e) declarar de uma vez por todas:

"Eu não terei nenhuma parte contigo! Eu pego a minha própria roupa desgastada da morte e do inferno (o eu inferior, mente carnal) e eu a lanço na fornalha de Gautama Buda!

(Sanat Kumara, Gautama buda, Maitreya e Jesus, representam a Presença Eu Sou)"

O tempo é o autor de mortalidade.

Os anjos caídos tiveram de ser consignados ao tempo. Foi a condenação final e limitação (imposta a eles). Eles juraram inimizade contra a mulher, puxaram para baixo sua semente nos véus do tempo e disseram: "Se estamos prisioneiros da mortalidade, então eles (os filhos de Deus / portadores da luz também) serão prisioneiros da mortalidade." Eles assim decretaram. E vocês precisam desfazer este decreto, vocês veem. Eles usaram a palavra para manifestar o poder maligno, para declarar a maldição final de que os filhos do Sol devem se tornar prisioneiros do tempo (e da mortalidade).

Gautama Buda

Fonte: Pérola de Sabedoria Vol. 28 No. 25 - Gautama Buda - 1985

O trecho do ditado acima foi disponibilizado originalmente em inglês para os mensageiros Mark e Elizabeth Clare Prophet - Tradução e comentários entre (parênteses) de Paulo R. Simões

Sem comentários:

Enviar um comentário