Para Refletir

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Minha prioridade

 
Minha prioridade é ser feliz, agradecer à vida por tudo que tem me dado - mesmo que aos poucos -, conquistar a cada dia que passa algo que era estranho (aqui dentro de mim!), reconhecer minhas fragilidades e mesmo assim seguir com brilho nos olhos, observar atentamente a imensidão que me rodeia e também me fazer templo da graça! Quero continuar com garra, força e coragem em busca dos meus objetivos e aquecer com minha luz aonde quer que eu vá. Ser doação na medida exata e não me perder de mim. Refazer o percurso que me faz sorrir por mil vezes e com muito brio continuar na luta - porque eu sei que a primeira vitória acontece quando eu me enxergo prioridade e vejo que existe novidade dentro de mim, que eu posso me superar e comer do melhor fruto da terra - o da satisfação por ser quem sou.
Livre de máscaras, acolher novos sorrisos e multiplicar o que antes parecia ter sido abandonado. Transformar-me em chuva e fazer brotar em outros campos a gratidão pelo milagre da vida!
 
Vitor Ávila

Sem comentários:

Enviar um comentário