Para Refletir

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

O MESTRE SAINT GERMAIN FALA SOBRE OS ACONTECIMENTOS MUNDIAIS

Canalizado às 23:29h do dia 14 de novembro de 2015 por Rakel Possi


Diz Saint Germain:

Amados discípulos da Luz estais passando por momentos de muita dor e sofrimento; muitas pessoas não entendem o que está acontecendo.
Este momento faz parte da Grande Mudança para a Terra e sua ascensão.
Nada bom pode vir das divisões, evitem pensar em termos de países e nacionalidades que somente servem para identificação terrena. O motivo é muito mais profundo e se deve ao carma e as relações mal vividas e resolvidas que envolveram outros períodos bélicos deste planeta e a revolta que as pessoas trazem no coração umas porque viveram já outras mortes e outros porque foram perdedores e muitos porque sofreram sem estarem diretamente envolvidos na situação.
Porém, Eu lhes garanto: não haverá crescimento se continuarem a pensar e agir baseados no ódio e na vingança.
Também para nós é lamentável ver que o trabalho que realizamos para que a transição da Terra para uma dimensão mais elevada seja pacífica se sente ameaçado e atrasado periodicamente pelos seres encarnados que não querem transmutar o carma.
O momento é de oração e perdão.
Esta é a única solução e quem pensa que a "sangue derramado mais luta o limpará" está fora da compreensão da Luz o que acontecerá em algum instante futuro porque quem não evolui impede a evolução da humanidade e do planeta.
Peço amorosamente: evitem julgar; mantenham-se em silêncio e recolhimento encaminhando as almas sofredoras dos que partiram.
Há um imenso trabalho nas Hostes elevadas recebendo estas emanações de vida e cuidando-os já que alguns chegam em estado muito decomposto.
Muitos imaginam que o Plano para a Terra inclui o desenvolvimento em seus mínimos detalhes, mas isto não é assim. Alguns imprevistos surgem ocasionados por encarnados que ainda persistem em sua vingança, como lhes disse anteriormente. Nada negativo pode estar envolvido no Plano Cósmico já que em hipótese nenhuma poderíamos criar algo que não seja Luz; nunca teremos crescimento em nenhum nível que se baseie na dor de outro.
Continuem sempre na Luz e perdoando. Evitem falarem e repetirem as notícias alarmistas. Vivam apenas na compreensão do momento e colaborem com vossa energia para que a dor do Planeta Terra como ser vivo seja minimizado.
Tenham sempre em mente que somos todos Luz e somente um sentimento de verdadeiro AMOR e é para lá que todas as almas são encaminhadas, umas o aceitam mais rápido e outras não, mas o AMOR UNIVERSAL é inevitável. Que a Luz esteja sempre em vocês, agradeço a dedicação para a leitura desta mensagem que considero oportuna agora.
Eu os abençoo e mantenho na Luz Violeta.
EU SOU vosso Mestre amigo Saint Germain.

Sem comentários:

Enviar um comentário