Para Refletir

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

VIAGEM AO TEU CORPO


Amantes by Vitor C.
E de repente, o teu corpo maravilhoso e nu,
cheio de desejos, o teu olhar me chama,
fogo que me acende, nessa fogueira do amor,
e que me pego ao teu lado, no calor de nossa cama,
Ah! A minha viagem começa em teu olhar,
tanta ternura nos olhos e que se fecham aos poucos,
palavras de amor ao pé de teu ouvido,
carícias plenas, beijo o teu pescoço,
então meus lábios se deslizam em teu corpo,
arrepiado em si e me deixando louco,
então navego em tua pele macia,
até me deparar com aquela maravilha,
até me deparar com o mais íntimo de teu corpo,
lá estava tudo o que eu queria e tudo eu podia,
e na explosão de teu corpo, na minha boca o teu gosto,
e o nosso clima se mantém,
em deslizante vai e vem,
em delirante entra e sai,
onde pedimos mais, onde o amor se faz,
nessa viagem alucinante, onde eu te quero a todo instante

Sem comentários:

Enviar um comentário