Para Refletir

domingo, 1 de novembro de 2015

INVOCAÇÃO PARA O PERÍODO DA FESTA DE HALLOWEEN


Leitor gracioso, podemos oferecer um decreto que você pode querer usar:

Minha amada Presença de Deus, EU SOU, em mim; amado Mestre Ascenso Jesus Cristo, amada Mãe Maria, Kuan Yin, Arcanjo Miguel e todos os Arcanjos: bendito El Morya, Saint Germain e Portia e todos os membros das hostes angélicas e ascensas:

Nós muito carinhosamente invocamos em nome de Deus, EU SOU, todo o poder da chama violeta transmutadora do amor, do perdão para a humanidade da Terra, para remover as causas e os núcleos de todas as tolices humanas, ligadas de alguma forma com o Halloween, (festa do dia das bruxas).

Transmute, transmute, transmute tudo, em Luz e no poder divino das hostes ascensas. Substitua isso pelas mais belas formas, inspiração divina edificante de beleza angelical que jamais embelezou este planeta, e mantenha essa ação da manutenção do fogo violeta, em momentum, até que o último vestígio de discórdia humana seja transformado em perfeição!

O que Eu invoco para o meu próprio mundo, Eu invoco para todos os outros, eternamente sustentado, poderosamente ativo, e envolvendo o mundo todo até que todos sejam ascensionados e livres.Amém

Fonte: Pérola de Sabedoria Vol. 2 No. 43 - El Morya - 1959

O trecho do ditado acima foi disponibilizado originalmente em inglês para os mensageiros Mark e Elizabeth Clare Prophet - Tradução e comentários entre (parênteses) de Paulo R. Simões

Sem comentários:

Enviar um comentário