Para Refletir

sexta-feira, 8 de abril de 2016

CARTA DO DIA - 2016, 8 Abril: Arcano 19 - O SOL


O Sol chegou para iluminar a sua vida! O que passou já não lhe pertence mais e agora você passará por um renascimento e desenvolvimento pessoal.
Eu diria particularmente que a energia que emana do seu interior pode ser tão luminosa que você poderia iluminar a vida de outras pessoas. Use a sua luz para iluminar e jamais para ofuscar a vida daqueles que se encontram à sua volta.
Você também poderá contar com a cooperação de uma boa amizade para colocar em prática os seus planos.
O Sol também indica recomeço e a presença de um objetivo elevado. Confie em si, cada vez mais; a Glória está na sua vida e caso você não tenha ainda percebido, em breve dar-se-á conta do que é o verdadeiro poder. Atenção que poderosa não é aquela pessoa que tem tudo o que quer ou que é detentora de grande prestigio social. O verdadeiro poder não está nos bens materiais e isso quase ninguém se apercebe.
Pessoas poderosas podem simplesmente não ter um tostão e mesmo assim serem profundamente agradecidas por tudo o que já receberam da vida e sentirem-se felizes e afortunadas mesmo já tendo vivido experiências menos boas que conseguiram ultrapassar. Desapegar-se confere-lhe poder sobre você e a sua vida.
Não permita que o seu ego domine a sua mente. Não faça nada baseado nele, faça baseado na bondade do seu coração.
Desejo-vos boas vibrações, muito calor humano e sabedoria.

********
Faço sessões de ‪#‎TerapiaMultidimensional‬ e ‪#‎Tarot‬ Multidimensional para todo o Mundo, via Skype, Facebook ou telefone. Para mais informações, por favor queiram contactar-me pelo email: maedara1972@gmail.com, liguem +351 910 188 775 ou deixem mensagem aqui.
Gratidão, queridos, e sintam-se muito abençoados!

Sem comentários:

Enviar um comentário