Para Refletir

quinta-feira, 14 de abril de 2016

CARTA DO DIA - 2016, 14 Abril: Arcano 18 - A LUA


Procure com os olhos da sua alma, se atrás do sofrimento que o oprime, não se esconde a ilusão. A ilusão gera a desilusão e a desilusão transforma-se em dor. Afaste de si todas as ilusões, pois elas mascaram a sua realidade e não permitem que viva em paz.
A Carta da Lua é o último mergulho no mundo do inconsciente. É o nosso encontro com as emoções que ainda não aceitamos conscientemente. É também um período de medo, mas quando conseguimos vencê-lo, descobrimos que a experiência lunar pode ser muito gratificante e até mesmo divertida... Imaginação e fantasias podem trazer um colorido novo em nossa vida!
Fique quieto, em paz, pois só assim poderá acalmar a natureza animal que existe em si, enquanto o abismo por baixo perderá substância.
Hoje, mantenha-se com lucidez. Saiba entender as mensagens vindas do seu interior. E neste momento, nenhuma tomada de decisão é interessante.

********
Faço sessões de ‪#‎TerapiaMultidimensional‬ e ‪#‎Tarot‬ Multidimensional para todo o Mundo, via Skype, Facebook ou telefone. Para mais informações, por favor queiram contactar-me pelo email: maedara1972@gmail.com, liguem +351 910 188 775 ou deixem mensagem aqui.
Gratidão, queridos, e sintam-se muito abençoados!

Sem comentários:

Enviar um comentário