Para Refletir

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Sou uma filha da natureza

Tela Traveling Mind de Orestes Bouzon























Sempre acreditei que a felicidade apareceria para aqueles que choram, se magoam, para aqueles que buscam e tentam sempre.
Não me considerando uma super mulher, sou uma filha da natureza: quero pegar, sentir, tocar, ser. E tudo isso já faz parte de um todo, de um mistério. Sou uma só... Sou um ser. E deixo que tu sejas.
Sou o que quero ser, porque, aqui e agora, possuo apenas uma vida e nela só tenho uma hipótese de fazer o que quero.
Tenho felicidade o bastante para fazê-la doce e dificuldades para fazê-la forte, tristeza para fazê-la humana e esperança suficiente para fazê-la feliz. As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas, elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos. Assim tenho feito! Não sei se bem ou mal, mas acreditando que o Universo é justo e, sabendo o que é melhor para mim, um dia recompensar-me-ia!
Sou abençoada todos os dias, de diferentes formas, e por isso sou muito grata! E acreditem que gratidão faz feliz o coração!
CT

Sem comentários:

Enviar um comentário