Para Refletir

terça-feira, 5 de abril de 2016

CARTA DO DIA - 2016, 5 Abril Arcano 1 - O MAGO


Tome consciência do que realmente deseja a nível físico, mental, emocional e espiritual, pois sem termos uma mínima idéia sobre o ponto que desejamos atingir nesses quatro níveis, realmente fica muito difícil realizar qualquer tipo de ação. Após decidir onde quer chegar dentro dos quatro níveis, deve ter consciência de que não pode tentar resolver os quatro de uma só vez, e portanto tem que optar por um, para que possa começar a agir. Depois desse importante passo de optar por resolver uma coisa de cada vez na sua vida, basta que comece a executá-la com força, determinação e capacidade de concentração até atingir a sua meta. Somente, e somente após a conclusão de um projeto, é que deveríamos começar a pensar em realizar alguma coisa nova, caso contrário corremos o risco de desperdiçarmos o nosso potencial em muitas coisas ao mesmo tempo, acabando por não fazer bem nenhuma delas e ganhando com isso uma bela hipertensão ou irritação.
Não receie usar a sua mente e inteligência, procurando sempre através dos seus pensamentos e inspirações resolver-se, e após isso auxiliar a resolução das pessoas que estão ao seu redor, mas sem se envolver demais com elas, sendo apenas um exemplo.
Tenham um dia feliz!


********
Faço sessões de ‪#‎TerapiaMultidimensional‬ e ‪#‎Tarot‬ Multidimensional para todo o Mundo, via Skype, Facebook ou telefone. Para mais informações, por favor queiram contactar-me pelo email: maedara1972@gmail.com, liguem +351 910 188 775 ou deixem mensagem aqui.
Gratidão, queridos, e sintam-se muito abençoados!

Sem comentários:

Enviar um comentário