Para Refletir

sexta-feira, 1 de abril de 2016

CARTA DO DIA - 2016, 1 Abril: Arcano 13 - A MORTE

Para quê sofrer tanto?! O mundo continua e as pessoas honestas e simples sofrem para cumprirem todos os seus compromissos. E quando não conseguem? Ai! Quanto sufoco! Mágoas, tristezas, decepções...

Tudo isto me faz lembrar uma história oriental que conta que havia, num pequeno povoado, uma casa muito velha que pegou fogo. Olhando para as chamas, algumas pessoas conversavam, quando um deles diz para o outro: os seus filhos acabaram de entrar na casa para brincar. Apavorado o pai precipitou-se e entrou na casa. Ele não deixaria que seus filhos morressem! Como por encanto, pela sua mente passou tudo o que ele lhes ensinou: não brinquem com o perigo, cuidem-se, sejam cautelosos. Mas parece que de nada adiantou! E ele gritou! Chegando lá dentro, com o coração apertado de dor pela perda que já supunha tivesse acontecido, chorava com tristeza. Percorreu a casa e não os achou. Os amigos entraram atrás dele e consolavam-no pela perda. No meio de tantas lágrimas ele viu três crianças a brincarem lá ao longe.... E pensou: "Ah, meus filhos, que saudades já sinto!" E continuou a chorar. Chorava tanto pelo sofrimento da perda que não percebeu que aquelas crianças eram os seus filhos, que levando em conta as suas palavras foram cuidadosos e afastaram-se do fogo pela porta dos fundos da casa.

É isso que acontece conosco: sofremos pelo que supomos ter perdido e deixamos que as lágrimas encubram o nosso olhar, e não vemos o que temos perto para nos ajudar e alegrar. Pense nisto e pare de sofrer! Eu já parei!

********
Faço sessões de ‪#‎TerapiaMultidimensional‬ e ‪#‎Tarot‬ Multidimensional para todo o Mundo, via Skype, Facebook ou telefone. Para mais informações, por favor queiram contactar-me pelo email: maedara1972@gmail.com, liguem +351 910 188 775 ou deixem mensagem aqui.
Gratidão, queridos, e sintam-se muito abençoados!

Sem comentários:

Enviar um comentário