Para Refletir

sexta-feira, 22 de abril de 2016

A Mulher e a sua sexualidade sagrada






















Nós, mulheres, pensamos, demasiadas vezes, que o homem sabe como queremos ser tratadas. Mas esse não é o caso. Quando temos limites e aprendemos a dizer "Não!", enviamos uma mensagem clara sobre o que vamos e não vamos tolerar.

Pessoas positivas, felizes e amorosas querem estar perto de pessoas que ressoam o mesmo nível de energia. É este tipo de parceiro que queremos.

Conscientemente permita que o prazer e a força da vida fluam através de si. Comece por se afirmar como uma mulher sexy. Ponha maior foco no sexo e no erotismo. Embora a nossa cultura seja obcecada pelo sexo, poucas pessoas fazem dele uma prioridade. Tornamo-nos voyeurs e não participantes diretos. Desenvolver a capacidade para o prazer sexual é uma competência que pode ser aprendida. Mantenha-se saudável e em forma. Muitas mulheres descobrem que quanto mais saudáveis se tornam mais líbido sentem. Conheça o seu corpo incluindo o sistema clitoriano. O clítoris é a chave para a satisfação sexual para a maior parte das mulheres. Há muitas partes do corpo que são erógenas como os lábios, os mamilos. A entrada da vagina tem muitas áreas prazerosas também.

Não pode esperar que outra pessoa saiba como lhe dar prazer se não souber dar-se prazer a si própria! Use a fantasia. Quando você usa a imaginação para se excitar, o corpo responde devido ao poder da ligação entre mente e corpo.

Conscientemente aumente a sua capacidade para o prazer. Entenda que nós, seres humanos somos capazes de ter muito mais prazer. É do conhecimento comum, por exemplo, que muitas mulheres são multi-orgásmicas. O que a maioria das pessoas não sabe é que os homens também podem ser.

Entenda a conexão sexualidade - espiritualidade. A capacidade humana para o êxtase é uma parte normal de quem somos e a experiência sensual extática pode ser espiritual. Quando é experimentada de forma consentida por adultos conscientes ela é empoderadora e curadora.

O poder do desejo sexual e a capacidade de resposta de uma mulher emanam do seu alinhamento interior com a sua energia feminina. Quando a mulher encontra o seu “EU SOU UMA DEUSA”, ela transmuta a energia universal e alinha-se com a Força da Vida. A sua sexualidade poderosa flui dela para a sua parceria que sentirá o mesmo. Esta é a magia. Esta força magnética transmuta-se através do seu corpo, conectando-a com ela própria, com a sua parceria e com a vida. A transformação alquímica das polaridades feminina e masculina que daí resulta, eleva a energia para lá do domínio físico. O corpo-mente-espírito unifica-se com a poderosa fonte de toda a energia.

Eu Sou
Carla Tavares
Terapeuta Multidimensional

1 comentário: