Para Refletir

quarta-feira, 6 de abril de 2016

CARTA DO DIA - 2016, 6 Abril: Arcano 17 - A ESTRELA

A força para se ter coragem e seguir advém dos dois polos: a terra e o céu; a realidade e a imaginação; o consciente e o inconsciente; o revelado e o oculto. Novamente lembrando o princípio de Hermes Trismegistus: como no Céu, na Terra; como Em Cima, Embaixo.

Eu sei que a Esperança não é um sentimento fácil de se ter: muitas vezes somos levados pelo medo, pelas exigências externas e principalmente pelas cobranças pesadas e sufocantes que fazemos de nós mesmos e não reparamos nesses pequeninos sinais, que nos surgem em formas de sincronicidade, às vezes de uma forma muito humilde, como aliás surge tudo o que é realmente grande e importante, e que nos revelam que há saídas para as nossas dificuldades e os nossos problemas, estes sim nem sempre tão gigantes como pensamos ser; que há uma Aurora aguardando por nós e que o grande triunfo, nesta vida, geralmente está nas coisas mais simples.

A jornada da Vida é longa; a Esperança pode dar-nos não só a coragem para trilhar o caminho, como pode ser o motor da nossa Vontade; e as duas, operando em conjunto, são capazes de realizar verdadeiros milagres...

********
Faço sessões de ‪#‎TerapiaMultidimensional‬ e ‪#‎Tarot‬ Multidimensional para todo o Mundo, via Skype, Facebook ou telefone. Para mais informações, por favor queiram contactar-me pelo email: maedara1972@gmail.com, liguem +351 910 188 775 ou deixem mensagem aqui.
Gratidão, queridos, e sintam-se muito abençoados!

Sem comentários:

Enviar um comentário