Para Refletir

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Lei da Compensação



“As mentes no estágio do Bem já não suportam os temas que falem do ódio, do negativismo, do mal. Estão saturadas. Elas querem o positivismo, o otimismo. E, muitas vezes, são julgadas como alienadas ou equivocadas.

Julgadas por quem? Por quem atravessa o estágio do Bem e do Mal, assegurando que sua visão é correta, analítica e vê ambas as coisas. Não pode ser tão otimista. Defenderá o seu pessimismo.


Quem já atravessou os estágios acima, ou pelo menos já começou a praticar voos intelectuais na Unidade, não criticará os estágios anteriores. Todavia, não deverá esperar compreensão de nenhum dos dois. 


Agora, imagine um espaço de consciência aberto a todos. Ora, a mensagem será para as mentes de um estágio, ora para outro. Temos, portanto, três ou até mais oportunidades de encarar a crítica.

E quanto mais isso acontecer, melhor; mais desenvolvemos uma linguagem que fale ao coração de todos."
Nilsa Alarcon e J. C. Alarcon

Realize a Lei da Compensação: ajude outros, curtindo, comentando e compartilhando as estas postagens numa onda do Bem, do Bom e do Belo. Convide os seus amigos a GOSTAREM deste Blog. Divulgue as postagens e torne-se um Anjo em Ação.

Deus o abençoe, e receba um abraço caloroso de Carla Tavares.

Sem comentários:

Enviar um comentário