Para Refletir

sábado, 14 de novembro de 2015

O sentido da vida é que ela termina.


Bem, pensei duas vezes se valeria a pena manifestar-me sobre esta nova moda (sim, porque o pessoal vibrar na energia do MEDO é MODA!!!) de mudarem a foto de perfil entre outros para a bandeira da França. Ainda existem muitos carneiros por aí, ou, se preferirem, muitas "Maria vai com as outras".
Ainda andei à procura de uma bandeira "Mundial", porque me considero uma cidadã do mundo... mas não havia!

Enfim! O meu coração está pesaroso com o que aconteceu em França... um ataque terrorista. Hummmm... será?
O que acham dos Chemtrails que nos obrigam a respirar e matam milhões com doenças respiratórias pelo mundo inteiro?
Ou dos químicos que injetam nos nossos filhos na forma de vacinas?
Ou dos parabenos nos produtos de higiene pessoal?
Ou o Flúor na Água? Ou a negação de Água Potável?
Bem nunca mais saía daqui e não sei quantas mil fotos iriam servir para expressar a dor que sinto no coração com os milhões de ataques terroristas a que somos sujeitos diariamente, dentro das nossas próprias casas! Ou no nosso próprio país????
Nem vou mais longe... atravesso o oceano e dou-vos apenas um exemplo, um pequeno exemplo.... e sim fiquem ofendidos, ou virem a cara para o lado... pois não é confortável, nem está na moda... eles não são importantes, não têm "couture" ou "savoir-vivre"!!! Mas são mortos aos milhares todos os dias pelos próprios "irmãos" que lhes invejam e cobiçam as terras.
Terrorismo diário!
Mortos? Crianças, Mulheres e Homens... às centenas! Com o aval do próprio governo!
E fico-me por aqui!
A extra-terrestre serei eu?!(rsrsrs)












Por um mundo melhor! Por um mundo de Paz!
"Estamos unidos com fios invisíveis, se eu te magoar, magoo a mim mesmo..." Osho

"O sentido da vida é que ela termina." Franz Kafka
Pensemos a respeito!

Sem comentários:

Enviar um comentário