Para Refletir

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Mensagem de Pedro Bial

"Coitado do homem que te tinha e preferiu não dar valor, que era tudo para você e escolheu ser nada. E depois, arrependido, tenta se convencer de que nada mudou. Mas não se dá conta de que uma coisa mudou: a sua escolha, que decidiu encontrar alguém melhor."
Pedro Bial 

Querido Pedro, 
Com esta mensagem, você me arrancou uma gargalhada! Muito grata pela conta em que sou tida! Muito perspicaz! Não sei se "coitado" ou não, mas certamente a anos luz de distância! (rsrsrs)
A vida ensinou-me a duvidar de quem diz amar-me, e a valorizar quem me prova que me ama! 
Às vezes, é preciso perder, para dar valor; é preciso chorar, para aprender a amar; é preciso confiar, para se entregar e ainda assim a grande verdade é que é preciso ouvir para nunca gritar... Todos acabamos por sofrer um dia, pois só assim saberemos o verdadeiro sentido da felicidade! Muitas vezes deixamos de lutar pelo que realmente queremos pelo simples facto de não estarmos preparados para ouvir "não"; errar é humano, perdoar é preciso, e correr atrás daquilo que realmente queremos é uma obrigação! 
A questão é se se aprende à primeira ou se vai ser necessário bater no fundo do poço para aprender!
Não me canso de repetir: "Viva, ame, pense, erre, caia, levante-se. E depois do erro corra atrás de refazer o seu acerto, faça tudo o que desejar fazer, diga EU TE AMO sem medo de não ouvir isso depois; aproveite a vida, pois nunca se sabe o dia de amanhã!
Um grande abraço,

CT

Sem comentários:

Enviar um comentário