Para Refletir

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

CARTA DO DIA - 2015, 12 Novembro: Arcano 21 - O MUNDO

Nesta altura tão especial, este arcano sugere-nos que podemos lançar mão dos Quatro Elementos da Natureza no nosso quotidiano sem a necessidade de esforços mirabolantes ou magísticos para que tenhamos um resultado satisfatório e eficaz. Naturalmente, a Água contida nesta lâmina aflora os sentimentos de amor e beleza que temos para ofertar, a Terra faz lembrar que a concretização dos anseios acontece por meio da prática diária da dedicação, o Fogo instiga a força criadora e a imaginação emanando energias revigorantes para o nosso ser, e o Ar não nos deixa esquecer do equilíbrio e da objetividade que precisamos para manter a mente em estado de alerta. A aparição do Mundo soa como um generoso convite a nos movimentarmos pelo Universo no qual estamos inseridos, repleto de riquezas a serem exploradas em prol do crescimento pessoal.
Muitas vezes habituámo-nos a circular num único mundinho fechado e particular gerado em torno de nós, cheio de autodefesas e de redomas que só atrapalham o convívio com a realidade que está ao redor. Trata-se de um momento não só oportuno, mas também favorável para colocarmos o “pé na estrada” e enfrentarmos a vida com a predisposição de amadurecer; dominando passo a passo a evolução individual, sem castrar a autonomia que a alma em seu estágio de desenvolvimento solicita para manter os anseios de intensidade e de liberdade que fazem parte de um caminhar saudável e nutrido pelo vigor.

********
Faço sessões de #TerapiaMultidimensional e #Tarot Multidimensional para todo o Mundo, via Skype, Facebook ou telefone. Para mais informações, por favor queiram contactar-me pelo email: maedara1972@gmail.com, liguem +351 910 188 775 ou deixem mensagem aqui.
Gratidão, queridos, e sintam-se muito abençoados!

Sem comentários:

Enviar um comentário