Para Refletir

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Sintonização com a vibração da abundância


LEIA E PARTILHE ESTA ORAÇÃO - ESPALHE A VIBRAÇÃO DA ABUNDÂNCIA

Deus Pai Celestial, o mais compassivo e sábio, eu te invoco. Tu que bendizes a minha família abundantemente e estás para além das fronteiras socioculturais, eu te invoco.
Sei que reconheces que uma família é mais do que uma só mãe, pai, irmã e irmão, marido e esposa, mas um grupo onde todos crêem e confiam em Ti, e sobretudo, Te amam.
Deus Pai Celestial, Te elevo esta oração para que me abençoes financeiramente. Assim como também desejo que as Tuas bênçãos financeiras se expandam por todos aqueles que façam esta oração.
Sei do poder da oração em grupo por todos aqueles que crêem e confiam em Ti. Por isso, Deus Pai Celestial, Tu que és o Ser mais poderoso que pode existir, agradeço-Te de antemão por todas as Tuas bênçãos.
Deus Pai Celestial, peço-te que me providencies agora, abundância e misericórdia para que a minha vida económica seja mais harmoniosa, frutuosa e próspera.
Deus Pai Celestial, peço-te também que me providencies clareza mental, equilíbrio emocional, maturidade espiritual e saúde para poder desfrutar da abundância que já me estás a proporcionar, agora.
Deus Pai Celestial, peço-te que me ajudes a ser um servidor digno e um excelente administrador(a) das Tuas bênçãos materiais.
Muito grato(a) Deus Pai Celestial por todas as bênçãos que acabei de receber e por todas as que irei continuar a receber.
Amém.

Sem comentários:

Enviar um comentário