Para Refletir

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

CARTA DO DIA - 2016, 27 Janeiro: Arcano 14 - A TEMPERANÇA


Amor e benevolência são essenciais para o desenvolvimento da alma humana. Antes de praticar estes sentimentos com os outros, pratique-os em você mesmo, alimentando o próprio espírito, alinhando-se com o seu EU. Descubra o ser altruísta e repleto de compaixão que você é, sem que por vezes o perceba por falta de ocasiões em que a tranquilidade deveria ser fator primordial para entrarmos em contato com o nosso íntimo.
A Temperança convida-nos a pensar minuciosamente em tudo o que está a favor ou contra as circunstâncias em que precisamos agir, para então nos dedicarmos a terceiros não só com boa vontade, mas também com conhecimento de causa. Vale lembrar que não devemos deixar escapar a percepção intuitiva que fica mais aguçada com as elevadas vibrações emitidas através desta carta.
E não esqueça que os excessos emocionais geram sempre a desarmonia.


********
Faço sessões de ‪#‎TerapiaMultidimensional‬ e ‪#‎Tarot‬ Multidimensional para todo o Mundo, via Skype, Facebook ou telefone. Para mais informações, por favor queiram contactar-me pelo email: maedara1972@gmail.com, liguem +351 910 188 775 ou deixem mensagem aqui.
Gratidão, queridos, e sintam-se muito abençoados!

Sem comentários:

Enviar um comentário