Para Refletir

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

A Minha Força


A Minha força esta no meu silêncio e não no meu grito.
A Minha força esta em acreditar que o tempo faz milagres, quando se tem Fé.
Sou Mulher de dentro para fora, e não preciso de provas apenas de atitudes.
Vivo para mim, para o que eu acredito e para aqueles que eu amo.
Sou uma Mulher que aprendeu com a vida, que a minha felicidade depende exclusivamente de mim mesma.
Hoje, celebro com meus erros, pois são eles que me fazem crescem e canto com meus acertos, por ver que depois da tempestade nasce um sol.
Aprendi a confiar na força da Terra, na energia da Lua e na sabedoria de minhas Ancestrais.
Caminhei e descobri que um Clã de Mulheres nos fortalece e nos faz mais felizes.
Hoje, eu não espero receber, hoje aprendi que quando doamos recebemos.
Como Mulher, neta, filha e mãe observo que o nosso legado curamos quando compreendemos que Ser Mulher é acreditar que em nosso Ventre reside o Cristal iluminado e basta apenas acreditar que ele pode brilhar .
A minha força não é o grito, é o Amor.


Carol Shanti

Sem comentários:

Enviar um comentário