Para Refletir

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

PENSEM, REFLITAM "POR QUE?"


"Acho engraçado que muitas mulheres me julguem, e ainda façam hora comigo... Certa vez, me perguntaram: Por que você ainda está sozinho? E eu achando que fosse sincera a pergunta, respondi de coração: Busco na sinceridade de um olhar, um único lábio para tocar... Busco na esperança de sonhar, alguém que irá me respeitar... Busco na sutileza das palavras, ouvi-la dizer me amar... Então, rindo de minhas palavras, ela se pois a falar: Não te atrai uma mulher de "bundão", com decote e seios fartos, cabelos longos ou olhos azuis? Fechei meus olhos e sorrindo lhe disse: Acho bonito sim... Mas não é o que eu busco... Busco sinceridade, cumplicidade, carinho, confiança, maturidade, companheirismo e por fim... Respeito... O que me adianta ter a mais linda rosa, se dela eu não sentir a essência do seu perfume? Beleza se acaba com o passar do tempo, qualidades não... Se você souber valorizar e cultivar... Sabe o que mais me atrai em uma mulher? Seu jeito meigo, acanhado, tímido, que dá carinho... Que de pouco a pouco vai se descobrindo... Daquela menina manhosa, carente que se abre porque confia na gente... Sentimental, que te abraça e chora quando se emociona... Que se deslumbra quando você a impressiona... Daquela menina que deita em seu ombro e te conta seus sonhos, e que se irrita quando você dele sorri, mas que se desmancha quando você se desculpa dizendo: É amor... Você que preciso aqui...".

Jonathan Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário