Para Refletir

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

CARTA DO DIA - 2016, 7 Janeiro: Arcano 12 - O DEPENDURADO



"A melhor maneira de perder a vida é ter uma determinada atitude em relação a ela. As atitudes originam-se na mente e a vida está para além da mente. As atitudes são as nossas fabricações, os nossos preconceitos, o nosso passado. A vida não é a nossa fabricação, pelo contrário, somos apenas ondas no lago da vida... Todos temos atitudes, esta é a nossa angústia. Todos olhamos através de um determinado ponto de vista, por isso a nossa vida torna-se mais pobre." Osho

Hoje, provavelmente estará a sentir que a sua vida não faz sentido, nem tem qualquer significado. No entanto, a vida já tem o seu próprio sentido escrito na natureza de cada ser, nos seus talentos, potenciais e limitações. Como tudo isto está para além da mente, esta não pode dar um sentido à vida.

********
Faço sessões de ‪#‎TerapiaMultidimensional‬ e ‪#‎Tarot‬ Multidimensional para todo o Mundo, via Skype, Facebook ou telefone. Para mais informações, por favor queiram contactar-me pelo email: maedara1972@gmail.com, liguem +351 910 188 775 ou deixem mensagem aqui.
Gratidão, queridos, e sintam-se muito abençoados!

Sem comentários:

Enviar um comentário