Para Refletir

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

CARTA DO DIA - 2016, 4 Janeiro: Arcano 5 - O PAPA


Receba de braços abertos as bênçãos do dia de hoje!
Excelente oportunidade para se conhecer melhor a si mesmo, essencialmente para quem passa por um momento de busca, seja de ordem filosófica, religiosa ou moral.
Vale considerar que, por vezes, para chegarmos ao autoconhecimento é necessário um “intermediário”, seja através de uma pessoa física, como a figura de um psicólogo, terapeuta, guia e mentor espiritual, ou mesmo um santo ao qual temos devoção.
O importante é olhar para dentro de si e visualizar as diversas facetas da alma e as suas possibilidades de expansão.
Partilhe o seu saber com benevolência, tenha humildade para questionar o que ainda faz falta no seu espírito de busca, use da flexibilidade que está ao seu alcance e faça de conta que no seu dicionário não existem as palavras: “rigorosidade e severidade”. Desta forma, todas as questões interiores e exteriores tendem a fluírem naturalmente.


********
Faço sessões de ‪#‎TerapiaMultidimensional‬ e ‪#‎Tarot‬ Multidimensional para todo o Mundo, via Skype, Facebook ou telefone. Para mais informações, por favor queiram contactar-me pelo email: maedara1972@gmail.com, liguem +351 910 188 775 ou deixem mensagem aqui.
Gratidão, queridos, e sintam-se muito abençoados!

Sem comentários:

Enviar um comentário