Para Refletir

quarta-feira, 4 de maio de 2016

CARTA DO DIA - 2016, 4 Maio: Arcano 22 - O LOUCO


"O presente corre com a respiração. Se estamos totalmente atentos à respiração e às sensações físicas, cairemos inevitavelmente no presente. A mente tentará dar um salto ao passado e ao futuro, observaremos este salto e voltaremos ao presente e à respiração. Então perceberemos como no aqui e no agora não existem problemas nem angústias. Expandiremos o momento e veremos como uma onda de prazer nos envolve e começaremos a desfrutar." OSHO

Não acha que está a precisar de resgatar o seu lado infantil? Isto é, viver mais cada momento, brincar, levar a vida com menos seriedade, rever as suas responsabilidades e obrigações, permitir-se ser mais espontâneo e direto e especialmente deixar de julgar os outros e a si mesmo. Ouça e dê mais atenção aos seus desejos, aos seus impulsos e estabeleça um diálogo consciente/ inconsciente. A sua melhor arma será a espontaneidade!

********
Faço sessões de ‪#‎TerapiaMultidimensional‬ e ‪#‎Tarot‬ Multidimensional para todo o Mundo, via Skype, Facebook ou telefone. Para mais informações, por favor queiram contactar-me pelo email: maedara1972@gmail.com, liguem +351 910 188 775 ou deixem mensagem aqui.
Gratidão, queridos, e sintam-se muito abençoados!

Sem comentários:

Enviar um comentário