Para Refletir

segunda-feira, 2 de maio de 2016

CARTA DO DIA - 2016, 2 Maio: Arcano 8 - A FORÇA


Encha-se de coragem, não use de resistência para se descobrir tal como você é, permita-se ficar à vontade diante da sua dualidade, deixe a intuição e a sensibilidade serem as guias desta pequena viagem ao interior de si. Se sente raiva acumulada e existe em si algum rancor adormecido, é bom lembrar que está ou pode estar a sós, e que pode manifestar ou mesmo extrapolar os seus sentimentos sem medo de censuras, e assim aprender sabiamente como controlá-los.
O arcano A Força convida-nos a confrontarmo-nos com o espelho da nossa alma, mostrando-nos as impulsividades contidas, os anseios reprimidos e os desejos abafados. Durante este período é aconselhável tentar mantermo-nos como boa companhia de nós próprios, pois ao redescobrirmo-nos, algumas características que nos são desconhecidas costumam apresentar-se de uma forma mais acentuada, e até nos apropriarmos deste novo Eu, é essencial mantermos o foco no nosso próprio ser.

********
Faço sessões de ‪#‎TerapiaMultidimensional‬ e ‪#‎Tarot‬ Multidimensional para todo o Mundo, via Skype, Facebook ou telefone. Para mais informações, por favor queiram contactar-me pelo email: maedara1972@gmail.com, liguem +351 910 188 775 ou deixem mensagem aqui.
Gratidão, queridos, e sintam-se muito abençoados!

Tarot Multidimensional 

Sem comentários:

Enviar um comentário