Para Refletir

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Amor Silencioso

O meu amor silencioso
Não é menor ou maior,
É definido.
Não é preto
Ou branco,
É colorido.
Não é triste,
É poetizado.
Dá, não pede,
Não exige presença,
De ausência se alimenta.
Enfim! Ele não se mede,
Apenas se concede.
O meu amor silencioso
Abastece-se de verdade,
Contenta-se com pouco,
Basta-se na existência
De uma doce saudade.
O meu amor silencioso
É feito de compreensão,
Não disputa,
Não cobra,
Apenas argumenta
Na hora do “não”.
O meu amor silencioso
Veste roupa nova
Em sentimento antigo
Na ânsia de ser adivinhado.
Acredita ser feliz
Compartilhando contigo
Como simples aprendiz
Gozo sonhado,
Pedaços de vida.
O meu amor silencioso
No silêncio
Teu corpo pede
E no silêncio segue
Silenciosamente...silencioso.

Autor: Cris

Sem comentários:

Enviar um comentário