Caso ainda não saibam e para que conste, os antigos Egípcios nunca foram outra coisa senão MONOTEÍSTAS. Que melhor forma encontraria o "mundo moderno" para desacreditar a profunda elevação desta e doutras tradições, senão por meio de rótulos absolutistas, preconceituosos e tetricamente dogmáticos!?
Esta é a Era em que A Sabedoria da Tradição (Saturno) irá casar-se com A Liberdade e Inovação (Úrano), de modo a gerar o Verdadeiro "Homem Novo" e não o "falso novo" que o "Homem Velho" tem apregoado nos últimos 500 anos.
Assim sendo, muitos serão ainda os Véus de Isis a serem desvelados, trazendo à superfície toda a Verdade que se não "quis" aceitar, reconhecer e respeitar como tal. O tempo do uso da Mentira como meio para perpetuar a continuidade dos mesmos sistemas (individuais e coletivos) e suas instituições, chegou ao fim. Posto isto, "tchau, tchau" a todas as estruturas POLÍTICAS, RELIGIOSAS, e SOCIAIS que não aceitem abraçar esta Irreversível Integração Maior, e a tudo o que em mim ainda é dessa mesma natureza cristalizadora da "treta".
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário