Para Refletir

sábado, 30 de janeiro de 2016

Compreensão e amor


Mesmo quando falta compreensão total, o amor pode ser abundante.
CT

Não mesmo!


sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

O Marketing da Loucura (1/18)

O jogo de interesses financeiros...
Documentário que o ajuda a perceber o mecanismo de controlo, por parte da indústria farmacêutica...
Prozac... Valium... e tantos outros anti-psicóticos que provocam mais danos que cura.
Uma perguntinha: Já alguém se curou mesmo ao usá-los?

ERVA DOCE






















Sabia que a Erva Doce tem o poder de purificar e acalmar?
Bolos e biscoitos feitos com as sementes são calmantes e reconfortantes.
Os banhos de erva doce acalmam e purificam. Seu óleo é excelente contra depressão. E se mastigar algumas sementes, quando não sabe o que fazer diante de uma situação, encontrará a solução.
CT

Antes de reencarnar, escolhemos pais, irmãos, cônjuges... ?

A ESCOLHA COM QUEM SE REENCARNAR

"Antes de encarnar, todos nós obrigatoriamente escolhemos nossos pais e irmãos? Ou podemos nascer em uma família com integrantes com os quais nunca convivemos, em vida alguma?’- A reencarnação é  um processo complexo. Suas variáveis decorrem do nível espiritual de cada um, levando em conta as necessidades de aprendizagem não só do espírito que volta, mas também…

Continue a ler aqui:  http://www.espiritbook.com.br/profiles/blog/show?id=6387740%3ABlogPost%3A2361328

União























Uma união verdadeira contempla todos os aspetos: afetivo, espiritual, sexual, material.

Maria Bethânia - Não Mexe Comigo

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Descansar em Deus


Aprender a descansar em Deus é como criar um hábito novo - um hábito que promete mudar por completo a tua vida.
CT

Até o amor tem um preço!...


Silêncios que Falam: «O Mal, O Bem e Mais Além – Egoístas, Generosos e ...

Silêncios que Falam: «O Mal, O Bem e Mais Além – Egoístas, Generosos e ...: Edição: MG Editores (Brasil) Distribuição em Portugal: Dinalivro / Livraria Book House Ano de Publicação:...

Só eu sei


Curativos Para Um Coração Partido

Hoje, acordei sentindo uma grande dor no peito; sentei-me ao pé da cama, coloquei minha mão sobre meu peito, e perguntei ao meu coração:
- O que você tem? Porque está tão inquieto dentro de mim? Você está doente?
Fiquei uns minutos em silêncio e aí foi minha alma a começar a ficar inquieta. Perguntei a ela:
- O que tens? Porque se atormenta dentro de mim?
Minha alma disse:
- Estou assim porque você está assim; você me faz perguntas, mas não tenho as respostas e sei que isso o faz infeliz. Você se sente tão pequeno, e isso me faz pequeno também. Você queria ser diferente eu fico triste por você. Você está tão só, e eu me sinto sem você. Mais uma vez tornei a ficar em silêncio. E foi aí que meu coração meio confuso me respondeu:
- Estou tão triste. Sinto-me tão pequeno. Estou magoado com você!
Fiquei sem jeito e perguntei:
- O que foi que eu te fiz?
Ele respondeu:
- Você sofre tanto com as pessoas; preocupa-se com elas, é atencioso, procura ser prestativo e na maioria das vezes, sempre se decepciona. Você ama e depois sofre e fala que a culpa é minha. Você espera por algo que não vem e fica triste. Aí você chora e dói em mim. Preciso de curativos para um coração partido. Curativos bons.
Perguntei ao meu coração:
- Como assim, bons?
Ele respondeu:
- Curativos que estanquem essa sua tristeza, essa sua mágoa, essa sua solidão. Que estejam com você nos dias frios e nas noites vazias, nos dias de tempestade e nas horas que você se sentir tão só. Que eles sejam tão grandes que possam envolver seu corpo em um abraço cheio de ternura e que você se sinta seguro e amparado.
Curativos que te façam sentir o quanto você é especial e amado, mesmo que você nunca tenha sentido esse amor, nem de seus próprios pais.
Preciso de bons curativos, que não sejam eternos, afinal nada é para sempre, mas, que não sejam descartáveis. Curativos que absorvam esse sofrimento, essa dor. essa ferida que não se vê, apenas se sente.
Que sejam fortes, e à prova d’água, para que não se estraguem com suas lágrimas, que sejam macios, para poder te fazer carinho nos dias em que você se sentir carente. Curativos que, acima de tudo nunca o decepcionem, prometendo coisas que não cumpram.
Curativos companheiros e sinceros, que se importem realmente com você. Não quero pena, quero amor. Amor de verdade. Preciso que você também se ame e prometa que vai procurar cuidar mais de mim, sou parte de você e se você sofre eu sofro também.
Queria poder colocar você dentro de mim, secar suas lágrimas, ninar você. Dizer-te que tudo vai passar e te proteger das decepções da sua vida, afinal você já sofreu tanto que não sei como ainda consigo bater forte em seu peito!
Você é especial, pena ninguém perceber isso.

Lorenzzo Marchesin Francischetti

In love with you - Erykah Badu feat. Stephen Marley

Se um homem soubesse...


Se um homem soubesse o poder que o seu abraço tem ao acolher uma mulher, a segurança que ela sente, todas as melhores coisas que passam na sua mente, o quanto ela se entrega... Se ele desconfiasse que naquele momento ele tem-na inteira, completa, repleta de uma felicidade extrema. Será que ele se manteria ali por mais alguns segundos? Será que a pressa de um abraço seco se tornaria próximo do que uma mulher sente? Será que ele entenderia que essa coisa tão simples, tão gratuita, dentre muitas coisas no mundo é o que a gente mais precisa, é o que nos abriga, é o que dá paz ao nosso sono?

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

O conflito das relações humanas























Cada pessoa vive em seu próprio mundo. Quando duas pessoas começam a viver juntas existem dois mundos vivendo juntos. Todo o conflito das relações humanas é um conflito entre mundos, não entre pessoas.

Osho

Amor-próprio


Amor-próprio é fundamental para curar feridas internas e promover mudanças positivas nas relações.
Porque continua a resistir enfrentar as situações? Não evite o confronto com o que deve ser eliminado, como velhos padrões.
CT

Mensagem de Kryon


Permitam-me desafiá-los:
Nas vossas actuais realidades de negócio, encontram-se em caixas muito pequenas. Caixas de pensamentos pequenos, a pensar que se atraem clientes outros os perderão, ou que, por amor de Deus, outros conseguirão os clientes e vocês os perderão. Não é assim?

Mas, eis como funcionam os negócios interdimensionais:
Faz-se com uma visualização muito especial.
Depende do que não se pode ver, e também do facto de que o tempo linear não é o factor importante.
Ah, e mencionei que funciona?
E mencionei que requer compaixão?
Primeiro, visualizem os vossos adversários, pois sabem quem são eles. Visualizem-nos com muitos mais clientes do que podem
atender.

Cada um de vocês pense no adversário que vos fez passar o pior momento nos negócios, e visualizem-no com muita abundância.
Essa é a prova.
Criem uma compaixão nas vossas mentes, que esteja alinhada com o que o outro sente com tantos negócios!

KRYON - O Humano interdimensional, Colorindo fora das linhas. Mensagem proferida ao vivo em Clearwater, Florida, USA em Junho de 2000

Insight de consciência


Saibam, meus amigos, que tudo o que vibramos está conosco no aqui e agora. Neste exato momento, mesmo sem consciência da nossa totalidade, é com todo o nosso Ser que manifestamos a nossa vida. Portanto tudo o que precisamos fazer para manifestarmos a realidade que preferimos é não resistirmos às mudanças, prestarmos atenção em como estamos a vibrar (através das nossas emoções) e escolhermos, deliberadamente, como nos queremos sentir a respeito de cada uma delas, de cada assunto que desperte desconforto. Ao identificarmos algo que nos desagrada, podemos escolher a nova frequência que substituirá a ferida, o desalinhamento com o nosso Ser. Dessa forma séculos de criações negativas são dissolvidos num único insight de consciência.

CT

Like The Dawn - The Oh Hello's

CARTA DO DIA - 2016, 27 Janeiro: Arcano 14 - A TEMPERANÇA


Amor e benevolência são essenciais para o desenvolvimento da alma humana. Antes de praticar estes sentimentos com os outros, pratique-os em você mesmo, alimentando o próprio espírito, alinhando-se com o seu EU. Descubra o ser altruísta e repleto de compaixão que você é, sem que por vezes o perceba por falta de ocasiões em que a tranquilidade deveria ser fator primordial para entrarmos em contato com o nosso íntimo.
A Temperança convida-nos a pensar minuciosamente em tudo o que está a favor ou contra as circunstâncias em que precisamos agir, para então nos dedicarmos a terceiros não só com boa vontade, mas também com conhecimento de causa. Vale lembrar que não devemos deixar escapar a percepção intuitiva que fica mais aguçada com as elevadas vibrações emitidas através desta carta.
E não esqueça que os excessos emocionais geram sempre a desarmonia.


********
Faço sessões de ‪#‎TerapiaMultidimensional‬ e ‪#‎Tarot‬ Multidimensional para todo o Mundo, via Skype, Facebook ou telefone. Para mais informações, por favor queiram contactar-me pelo email: maedara1972@gmail.com, liguem +351 910 188 775 ou deixem mensagem aqui.
Gratidão, queridos, e sintam-se muito abençoados!

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Gosto


Gosto das mãos que explicam as palavras ....

Somos uma sociedade em guerra consigo mesma – por Mia Couto

"Estamos em guerra conosco mesmos e o primeiro desses alvos é curiosamente uma maioria: as mulheres."
Mia Couto

Link do artigo:  http://www.portalraizes.com/violenciamiacouto/

Katie Melua - I Will Be There (Full Concert Version) - Official Video

She is like the lady down the road
Or just the woman up the street,
Like any mother you may know.
To me, she is the one who had it planned
To lead us all to Wonderland,
She always wanted us to go,
And she said:
Don't ever be lonely,
Remember, I'll always care.
Wherever you may be
Remember I will be there.
And like another lady that we know
She has a smile so bright and sweet,
And hair as white as driven snow;
Though life is never easy day to day,
She has a very special way
To make us smile when we are low.
And she says:
Don't ever be lonely
Remember, I'll always care.
Wherever you may be
Remember I will be there.
Don't ever be lonely
Remember, I will be there.
I will be there.
I will be there.

Amar...


"Amar significa amar o que é difícil de ser amado, de contrário, não seria virtude alguma; perdoar significa perdoar o imperdoável, de contrário não seria virtude alguma; fé significa crer no inacreditável, de contrário não seria virtude alguma e esperar significa confiar quando já não há esperança, de contrário não seria virtude alguma."
Gilbert Keith Chesterton

Alicerces























O que alicerça de fato um relacionamento são as afinidades (não podem ser raras), as visões de mundo (não podem ser radicalmente opostas), a cumplicidade (o entendimento tem que ser quase telepático), a parceria (dois solitários não formam um casal), a alegria do compartilhamento (um não pode ser o inferno do outro), a admiração mútua (críticas não podem ser mais frequentes que elogios), e principalmente, a amizade (sem boas conversas, não há futuro). Compatibilidade plena é delírio, não existe, mas o amor requer ao menos uns 65% de consistência, senão o castelo vem abaixo.

Martha Medeiros

Noah and Allie - In My Veins

Saúde física e psíquica são fundamentais























É consigo mesmo! É para si que vou falar!
Olhe mais para dentro, perceba que necessita de um tempo para si e de que muita coisa está a processar-se interiormente. É necessário, por isso, que se desenvolva emocional e espiritualmente, não se dedicando apenas aos propósitos profissionais.
O equilíbrio é necessário entre os vários aspectos da sua vida. Perceba ao que você se sente preso, o que precisa desapegar, eliminar, transmutar. Você não pode mais apegar-se a uma antiga realidade, pois todo o contexto coletivo está a modificar-se, para além de você. É preciso fluir com esse processo e perceber as amarras internas, os padrões antigos, o que se está a repetir na sua vida e que você necessita tomar consciência e modificar.
E para isso, talvez necessite de um apoio terapêutico, para fazer esta travessia. Saúde física e psíquica são fundamentais. Sem elas, você não tem a energia necessária aos desafios que se apresentam. Portanto, cuide-se bem. Mude hábitos e padrões desgastados. Isso é o que fará a diferença.


CT

O fundo do poço


Mas que lugar horrível o fundo do poço, este velho conhecido de muita gente! Aliás, o melhor será dizer que o poço não tem fundo, pois sempre dá para piorar!
Muito interessante é que mesmo estando mal, como criadores acomodados que somos ainda conseguimos manifestar zonas de conforto. E assim vamos ficando, sofrendo, adoecendo e deixando os nossos sonhos de lado!
Até quando? Quando é que você vai querer sair desse poço?

CT

São Rafael Arcanjo


O seu nome significa “Deus te cura”. Este Arcanjo tem como sua principal característica ajudar na cura dos doentes e, por isso, é o guardião da saúde. Ele age principalmente nas instituições sociais, nos hospitais e até mesmo em casas que estejam a precisar da sua ajuda.

Além de influenciar na saúde física dos seres humanos, este arcanjo também age sobre a saúde do espírito, ou seja, constantemente procura confortar as pessoas nas horas de desespero e acalmar os sofrimentos interiores. Além disso, também é o responsável e guardião dos talentos criativos.Na Bíblia Sagrada, o Arcanjo Rafael é citado no Livro de Tobias, que faz parte do Antigo Testamento. Foi o Arcanjo enviado por Deus para curar a cegueira de Tobias e acompanhá-lo numa longa e perigosa viagem para conseguir uma esposa. Rafael, junto a Miguel e Gabriel simbolizam a fidelidade, o poder e a glória dos anjos.

Oração a São Rafael Arcanjo

Guardião da saúde e da cura
peço que vossos raios curativos desçam sobre mim,
dando-me saúde e cura.
Guardai meus corpos físico e mental,
livrando-me de todas as doenças.
Expandi Vossa beleza curativa em meu lar,
meus filhos e familiares, no trabalho que executo,
para as pessoas com quem convivo diariamente.

Afastai a discórdia e ajuda-me a superar conflitos.
Arcanjo Rafael, transformai a minha alma e o meu ser,
para que eu possa sempre refletir a vossa Luz.

Que assim seja.

A Minha Força


A Minha força esta no meu silêncio e não no meu grito.
A Minha força esta em acreditar que o tempo faz milagres, quando se tem Fé.
Sou Mulher de dentro para fora, e não preciso de provas apenas de atitudes.
Vivo para mim, para o que eu acredito e para aqueles que eu amo.
Sou uma Mulher que aprendeu com a vida, que a minha felicidade depende exclusivamente de mim mesma.
Hoje, celebro com meus erros, pois são eles que me fazem crescem e canto com meus acertos, por ver que depois da tempestade nasce um sol.
Aprendi a confiar na força da Terra, na energia da Lua e na sabedoria de minhas Ancestrais.
Caminhei e descobri que um Clã de Mulheres nos fortalece e nos faz mais felizes.
Hoje, eu não espero receber, hoje aprendi que quando doamos recebemos.
Como Mulher, neta, filha e mãe observo que o nosso legado curamos quando compreendemos que Ser Mulher é acreditar que em nosso Ventre reside o Cristal iluminado e basta apenas acreditar que ele pode brilhar .
A minha força não é o grito, é o Amor.


Carol Shanti

Between us - Peter Bradley Adams

Hey stranger or may I call you my own I know I don't know you, but there's somewhere I've seen you before

Terapia Multidimensional























Em cada Terapia Multidimensional entramos em união com o que é mais sagrado: o nosso verdadeiro Ser.

Os caminhos e as voltas da vida


Snowdonia, Wales, UK























"Aceitar os caminhos e as voltas da vida com o coração aberto, ainda que ferido, é oferecer a Deus a oportunidade para trazer-nos para junto dele.
Os caminhos de Deus são perfeitos. Os atalhos que escolhemos é que são sinuosos.
Mas se nos voltamos, temos a promessa de campos floridos, vida serena e lindos amanheceres..."
Letícia Thompson

O amor também é isto!


Akua Naru - Poetry: How Does It Feel Now??? (Live Performance) | SoulCul...

Formas – não tão evidentes – de abandonar seus filhos


Seus filhos precisam de você muito mais do que você imagina

Abandonar um filho quando ele mais precisa dos pais significa deixá-lo sem atenção e cuidado, sem o amparo e proteção de que precisa, causando danos talvez irreparáveis em seu ser.

Alguns pais recorrem a elaborados mecanismos de justificação, e quanto mais o fazem, mais endurecem seu coração à verdade de estar cometendo uma ação inumana, pela qual rejeitam assumir com plenitude o amor ao maior dos dons.

Esta é a mais vil manifestação do egoísmo e covardia de quem é incapaz do amor verdadeiramente pessoal.

Continue a ler aqui: http://pt.aleteia.org/2016/01/22/formas-nao-tao-evidentes-de-abandonar-os-seus-filhos/

Oração da Amizade

Só por hoje, e porque acredito que cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida nos aperfeiçoa e nos enriquece, não tanto pelo que nos dá, mas pelo que nos revela de nós mesmos.

CARTA DO DIA - 2016, 26 Janeiro: Arcano 16 - A TORRE


Abandone os laços passados!
Repense o caminho que tem percorrido até aqui e veja se vai no bom caminho. Abra a sua mente à sabedoria, retendo a lição de que, para crescer nos planos espiritual, mental e físico, são sempre necessários sacrifícios. São lições que o ser humano tem de aprender.
A derrocada da torre significa que, com inteligência e sabedoria, é possível superar todas as más experiências (ou o que considera como tal!), caminhando sempre em direção à Via Sagrada. A torre mostra que somos regentes do nosso próprio destino, enfrentando os medos e abrindo a consciência à proteção divina e ao nosso Anjo da Guarda.
A crise pode ser um momento valioso de crescimento! Pense nisto!


********
Faço sessões de ‪#‎TerapiaMultidimensional‬ e ‪#‎Tarot‬ Multidimensional para todo o Mundo, via Skype, Facebook ou telefone. Para mais informações, por favor queiram contactar-me pelo email: maedara1972@gmail.com, liguem +351 910 188 775 ou deixem mensagem aqui.
Gratidão, queridos, e sintam-se muito abençoados!

Thank you, God!



segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Agnes Obel - Dorian

They won't know who we are
So we both can pretend
It's written on the mountains
A line that never ends

A Marriage Made in Heaven - Tindersticks featuring Isabella Rossellini

The best kind of people


Rejeição pelos pais


"Muitos que se recusam a tomar completamente seus pais procuram compensar essa carência e, então, talvez busquem a realização pessoal ou a iluminação espiritual. A busca dessas metas não passa, neste caso, de uma busca secreta do pai não tomado ou da mãe não tomada. Contudo quem rejeita seus pais rejeita a si mesmo e sente-se, nessa mesma medida, irrealizado, cego e vazio."
Bert Hellinger

Relacionamentos anteriores


"Relacionamentos anteriores atuam dentro do relacionamento atual, é importante saber que é assim. Exatamente aqui muitas vezes vemos um exemplo de exclusão. Se o relacionamento anterior é reconhecido, e o amor que existiu também, o novo relacionamento tem uma chance maior.
Uma criança do segundo relacionamento, geralmente representa o parceiro anterior. Se houver um aborto no relacionamento anterior, essa criança também será representada por uma criança do relacionamento posterior. A criança não pode fazer nada para evitá-lo e está entregue a esse comportamento. Apenas os pais podem."
Bert Hellinger

Felicidade


"Não existe nada melhor do que aquilo que é. Não existem pais melhores do que aqueles que temos, futuro melhor do que aquele que se encontra diante de nós. Aquilo que existe é o que há de maior.
Neste sentido, felicidade significa que acolho tudo em meu coração, do modo que é e me alegro. É este o máximo da felicidade: quando nos alegramos com a realidade da forma que é, e quando nos alegramos com os nossos pais da forma que são, com o nosso passado assim como foi, com o nosso parceiro, da forma que ele ou ela é, com os filhos da forma que são, exatamente da forma que são. É a melhor coisa que existe.
Esta alegria é o máximo da felicidade. Ela vem do coração. É ampla e irradia luz. Em torno dela, outros se sentem bem, ela inclui muitos. É satisfeita e grata, toma e dá."
Bert Hellinger

Infância feliz


"Muitas vezes ficamos imaginando como seria uma infância realmente feliz e o que nos prepararia melhor para a vida. Isto é, pais amorosos, infalíveis, sensíveis, sempre presentes, sempre nos estimulando e nos protegendo de tudo que há de nocivo. Como esses filhos se sentem mais tarde na vida? O que sabem sobre a dureza da vida e das exigências que faz? O quão eficazes serão? Quando se trata de sobreviver diante de grandes dificuldades, muitas vezes se encontram em desvantagem em relação às crianças que tiveram uma infância difícil.
Na Alemanha, geralmente comparo estudantes universitários com os meninos de seis, sete anos daqui, da América Latina, que ficam vendendo jornais. Como são fortes e independentes. O quanto já se sentem corresponsáveis pelo sustento de sua família e contribuem naturalmente para ele. Quanta vivacidade e força interna.
Considero-os profundamente. Sabem algo sobre a dureza da vida e o que, em última instância, ela exige de nós."
Bert Hellinger


Depressão


"Depressão é um sentimento de vazio, não de luto. Ter uma sensação de vazio significa que falta um dos pais. Então, somente a metade do coração está preenchida. A depressão desaparece e fica-se em paz consigo mesmo quando se respeita e ama ambos os pais. Quando conseguimos fazer isso, isso é vivenciado como uma graça. Não posso simplesmente querer isso, como se pudesse controlá-lo. Quando conseguimos fazer isso, então isso é vivenciado como uma dádiva. Assim o sentimento básico se eleva para o pleno e alegre, e a depressão desaparece."
Bert Hellinger

A ordem oculta do amor


“Muita gente julga que o amor tem o poder de superar tudo, que é preciso apenas amar bastante e tudo ficará bem. (…) Para que o amor dê certo, é preciso que exista alguma outra coisa ao lado dele. É necessário que haja o conhecimento e o reconhecimento de uma ordem oculta do amor.”
Bert Hellinger

Não há erros nem coincidências























Aprende a relacionar-te com o teu silêncio interior e recorda que tudo nesta vida tem um propósito; que não há erros nem coincidências: todos os acontecimentos são bênçãos que nos são dadas para que aprendamos com elas.
CT

BLACK LABEL SOCIETY - Scars (Piano Version)

For every sky that shines
Shall meet the pouring rain
For my will shall never break though it may bend
Like the scars that heal yet never mend

When lies become the truth
Well, you've got your beliefs
No burdens on your mind
They're buried beneath your feet

domingo, 24 de janeiro de 2016

Reviravoltas da vida


"Nem sempre as coisas estão como a gente espera; nem sempre elas acontecem dentro do prazo que estabelecemos. Mas olha só, reviravoltas fazem a gente ponderar o que de fato nos é importante e o que está apenas a passeio. Não adie suas escolhas, mas também não tenha pressa de escrever o futuro. Viva o presente. Semeie suas certezas no hoje. O amanhã se constrói com a colheita."
Marcely Pieroni Gastaldi

Ensinem os filhos a falhar

"... O processo de humanização começa pelo entendimento de que jamais haverá a satisfação completa. É esse o curso saudável das coisas. Se os pais boicotam esse processo, podem estar cometendo um erro." - Jean-Pierre Lebrun

Nos últimos 30 anos, a ideia dos pais como senhores do destino dos filhos vem desabando progressivamente. As consequências disso não são necessariamente ruins, como explica o psicanalista belga Jean-Pierre Lebrun, uma das principais referências na Europa no estudo sobre mudanças nas relações entre pais e filhos. Mas, para tanto, é preciso aprender a negociar com os filhos mantendo a autoridade. Leia abaixo os principais trechos da entrevista que Lebrun concedeu à revista Veja quando no Brasil para o 3º Encontro Franco-Brasileiro de Psicanálise e Direito.

Link: http://www.fronteiras.com/entrevistas/ensinem-os-filhos-a-falhar

Birdy - Shelter [Official Music Video]

And I'll cross oceans, like never before
So you can feel the way I feel it too
And I'll mirror images back at you
So you can see the way I feel it too

A espera


É doce a espera quando temos certeza do reencontro.

Não podemos viver sozinhos



Quando o mundo se reencontra com o amor nas pessoas, dentro de si mesmos, compreendemos que não podemos viver assim tão sozinhos! Fazemos parte de um todo e esse todo, como uma forte união, far-nos-á brilhar cada vez mais!

Every Second Every Hour - Iyeoka (Official Music Video)

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Paolo Nutini - Don't Let Me Down - Amazing cover of The Beatles's song (...

Eu?


O inesperado


Mentiras e verdades


Sarah Mclachlan - Dirty Little Secret (Thievery Corporation)

Joss Stone - I Don't Want To Be With Nobody But You (Live at Highline Ba...

So Much Magnificence by Miten

Seja eu seja como as ondas do mar
que mesmo quebrando contra os obstáculos,
encontram força para ...
recomeçar.

CARTA DO DIA - 2016, 22 Janeiro: Arcano 21 - O MUNDO


O desafio do nosso caminho é perceber que a energia divina está presente na nossa natureza humana ou, por outras palavras, que somos Seres Divinos. Perceba que a matéria é sagrada.
Possivelmente você vem sentindo um impulso interno de chegar a resultados concretos numa série de assuntos, produto do desenvolvimento da sua capacidade de realização. Este processo leva-o a procurar uma nova fase de vida, percebendo que a anterior já caducou. Não tenha receio de colocar um ponto final num capítulo da sua vida e de abrir um outro. Aprenda a concretizar e a realizar, ponha as mãos na massa e faça o pão.
Seja feliz e tenha um excelente fim de semana!

********
Faço sessões de ‪#‎TerapiaMultidimensional‬ e ‪#‎Tarot‬ Multidimensional para todo o Mundo, via Skype, Facebook ou telefone. Para mais informações, por favor queiram contactar-me pelo email: maedara1972@gmail.com, liguem +351 910 188 775 ou deixem mensagem aqui.
Gratidão, queridos, e sintam-se muito abençoados!

Quando doer, tu mudas!


"Quando a dor de não estar vivendo for maior que o medo da mudança, a pessoa muda."
Freud

"A felicidade não tem preço!"


Costumamos ouvir que a felicidade não tem preço. Há pessoas que dizem que fariam qualquer coisa para serem felizes. Mas na verdade há limites.

As pessoas não são felizes e não realizam os seus sonhos, porque no fundo não estão dispostas a pagar qualquer preço. Querem obter tudo gratuitamente.

A felicidade tem o preço da renúncia. Ninguém alcança todos os seus desejos sem ter que renunciar a uma ou mais coisas. Abrindo-se a mão para receber, larga-se também. É o que impede as pessoas de serem felizes, porque renúncia é uma palavra que quase ninguém gosta.

Tente pensar em abandonar a sua vida, com tudo o que você tem e construiu, mas que não lhe dá satisfação, e vá correr o mundo atrás daquilo que o seu coração mais deseja. Você não vai querer! Não, porque falta-lhe coragem para renunciar à sua existência, mesmo se medíocre, porque é isso que lhe dá segurança. Pode não ser boa; mas é palpável, é o que você tem.

Só a felicidade pode preencher uma alma e dar plenitude à vida. Só a esperança mantém uma pessoa viva.

Há os que se apegam a isto custe o que custar e correm atrás dos seus sonhos. Podem decepcionar-se muitas vezes, mas nunca desistem. Sabem que tentam e isso já é o bastante. Vivem não através dos outros, mas deles mesmos.

Outros preferem ficar como plateia. Falta coragem para subir no palco da vida. A felicidade existe, mas parece utopia, ou não é para eles. O preço para ser feliz é alto demais, arriscado demais.

Mas quem sabe não é esse o charme da vida? O facto de sermos todos diferentes, de nos contentarmos de maneiras diferentes? Alguns gostam de ser estrelas; outros satisfazem-se vivendo do brilho delas. E, no fim das contas, o importante mesmo é sentir-se feliz, sendo o que se é, com o que se tem.

Quem não quer abrir mão do que tem para ser feliz de outra forma, que pelo menos o seja da forma que escolheu. E que o seja plenamente!

EU SOU
Carla Tavares

ENCONTRO DE ALMAS


Quando acontece o encontro de almas predestinadas, nem sempre é o encontro definitivo entre ambas. Por vezes, é uma preparação para um novo encontro, em outra passagem.
Há que saber entender e saber esperar...
*
*
*

UM ENCONTRO DE ALMAS

Um encontro de almas, é um encontro peculiar, por ter sido marcado lá do outro lado, onde elas se encontraram, destinadas a realizar determinada missão, o que acontece quando as almas em alguma passagem se encontram, podendo assim, o amor acontecer, pois são almas predestinadas.
Este amor chega sem ter dia marcado ou momento marcado para acontecer. Simplesmente chega, e se instala, criando uma verdadeira festa de sentimentos alegres, que modificam todos os propósitos e conceitos até então firmados.
O encontro de duas almas tem como foco principal não a aparência física, mas a afinidade entre elas existente.
Sempre vão existir momentos de tristeza, quando se perguntam porque não se encontraram antes.
Acontece que esse momento é determinado pelo Destino, e muitas vezes quando o momento desse encontro acontece, não é mais possível extravasar toda a plenitude do amor que trazem, quando não é mais possível viver a alegria de amar e querer compartilhar a vida com o outro, enfim, sem que exista a possibilidade de realizar este amor em total plenitude, e por vezes esse amor fica incompleto, e as almas sentem uma saudade doida e doída uma da outra.
Existiu o encontro, mais uma vez incompleto, e reconhecem que não haverá retorno para suas pretensões, e que será necessário aguardar nova oportunidade, um novo encontro, em uma nova passagem.
Atingindo essa compreensão, entendem que mesmo estando distantes, podem sentir e pressentir a alegria, a tristeza, o querer de um pelo outro.
Estas almas falam além das palavras, falam pela compreensão anímica, e assim se entendem, e se comunicam, sabendo que deverá haver um novo reencontro.
Contudo, se o reencontro ocorrer no tempo certo, estas almas afins se entrelaçam e buscam a forma de juntas ficarem, num processo contínuo de reaproximação até a consumação do amor predestinado.
De qualquer maneira, estas almas ficam marcadas, e nunca conseguirão se separar. Sempre acontecerão reencontros, até que possam cumprir a missão.
Almas que se encontram não mais se sentirão sozinhas, pois reconhecerão a necessidade que têm uma da outra para toda a eternidade.

Marcial Salaverry

Só o amor liberta!


Uma Forma de Entender "Deus"






















Relembrando Einstein, quando perguntado se acreditava em Deus, respondeu: "Acredito no Deus de Spinoza que se revela por si mesmo na harmonia de tudo o que existe, e não no Deus que se interessa em premiar ou castigar os homens".

Segue o texto para melhor entendimento... vale a pena conferir, é ótimo!

UMA FORMA DE ENTENDER "DEUS"

"Acredite estas palavras são de Baruch Spinoza, filósofo, que viveu em pleno séc. XVII. Este texto foi chamado de "Deus segundo Spinoza" ou "Deus falando com você". " Pára de ficar rezando e batendo no peito. O que eu quero que faças é que saias pelo mundo, desfrutes de tua vida. Eu quero que gozes, cantes, te divirtas e que desfrutes de tudo o que Eu fiz para ti. Pára de ir a estes templos lúgubres, obscuros e frios que tu mesmo construíste e que acreditas ser a minha casa. Minha casa está nas montanhas, nos bosques, nos rios, nas praias. Aí é onde eu vivo e expresso o meu amor por ti. Pára de me culpar pela tua vida miserável; eu nunca te disse que eras um pecador. Pára de ficar lendo supostas escrituras sagradas que nada tem a ver comigo. Se não podes me ler num amanhecer, numa paisagem, no olhar dos teus amigos, nos olhos de teu filhinho... não me encontrarás em nenhum livro... Pára de tanto ter medo de mim. Eu não te julgo, nem te critico, nem me irrito, nem me incomodo, nem te castigo. Eu sou puro amor. Pára de me pedir perdão. Não há nada a perdoar. Se Eu te fiz... Eu te enchi de paixões, de limitações, de prazeres, de sentimentos, de necessidades, de incoerências, de livre-arbítrio. Como posso te castigar por seres como és, se sou Eu quem te fez? Crês que eu poderia criar um lugar para queimar a todos os meus filhos que não se comportam bem pelo resto da eternidade? Que tipo de Deus pode fazer isso? Esquece qualquer tipo de mandamento, são artimanhas para te manipular, para te controlar, que só geram culpa em ti. Respeita o teu próximo e não faças aos outros o que não queiras para ti. A única coisa que te peço é que prestes atenção à tua vida; que teu estado de alerta seja o teu guia. Tu és absolutamente livre para fazer da tua vida um céu ou um inferno. Pára de crer em mim... crer é supor, imaginar. Eu não quero que acredites em mim. Quero que me sintas em ti quando beijas tua amada, quando agasalhas tua filhinha, quando acaricias teu cachorro, quando tomas banho de mar. Pára de louvar-me! Que tipo de Deus ególatra tu acreditas que Eu seja? Tu te sentes grato? Demonstra-o cuidando de ti, da tua saúde, das tuas relações, do mundo. Expressa tua alegria! Esse é o jeito de me louvar. Pára de complicar as coisas e de repetir como papagaio o que te ensinaram sobre mim. Não me procures fora! Não me acharás. Procura-me dentro... aí é que estou, dentro de ti."