Para Refletir

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

A minha consciência

"Esteja ciente da mente - o seu lado brilhante, o seu lado escuro, o seu bem, o seu mal. Qualquer que seja o seu extremo, esteja ciente dele. Há duas coisas que resultam dessa consciência: primeiro, que você não é a mente e, segundo, que a consciência possui um poder de decisão que a mente nunca terá."

In OSHO - Consciência: a chave para viver em equilíbrio

Família

Isto, sim, é FAMÍLIA!

Aventura vs Rotina


REGRESSÃO, PROGRESSÃO E TRANSMUTAÇÃO DE VIDAS PASSADAS, FUTURAS E PARALELAS

Hélène - Na Terapia Multidimensional utilizamos técnicas de regressão de memória. Especificamente, a regressão de memória é feita pela equipa espiritual e depois o Terapeuta Multidimensional receberá ideias em forma de pensamento que o vão orientar sobre o assunto que está a ser tratado. O cliente não passará pela regressão consciente, deste modo não terá que voltar a sofrer com as informações que vão ser transmitidas. As emoções são estabilizadas por técnicas modernas das equipas extra físicas. O mesmo acontece quando se encontra informação vinda de vidas paralelas ou futuras. Muitas vezes encontramos informações nesta forma que não são mais do que realidades paralelas ou futuras da pessoa. Podemos pedir à equipa espiritual para ajudar a curar a pessoa na sua vida paralela, passando a manifestar-se um bem-estar na sua vida do dia a dia. Outras vezes, projeções de informações negativas vêm de uma vida futura da pessoa. Da mesma forma, em conjunto com a equipa espiritual, podemos limpar e curar o futuro e a vida da pessoa transforma-se.

Excerto do Manual de Terapia Multidimensional, O Coração Cura a Alma, de Hélène Abiassi e João Carlos Paliteiro.


 ********
Faço sessões de ‪#‎TerapiaMultidimensional‬ e ‪#‎Tarot‬ Multidimensional para todo o Mundo, via Skype ou Facebook. Para mais informações, por favor queiram contactar-me pelo email: maedara1972@gmail.com, liguem +351 910 188 775 ou deixem mensagem aqui.
Gratidão, queridos, e sintam-se muito abençoados!

Sorte é Merecimento


A nossa vida é tão clara e transparente quanto o vidro de uma janela. Nada acontece por acaso. Ninguém tem sorte, ela é puro merecimento.
A sorte nada mais é do que uma colheita.
Mas, como plantamos sorte?
- Com boas energias.
O que são boas energias?
- Bons pensamentos.

Fica claro, portanto, que somos verdadeiramente o que pensamos. A grande conquista do ser humano é o controlo emocional e como CRIAMOS os nossos pensamentos.

CT

Durante a nossa vida

Durante a nossa vida:
Conhecemos pessoas que vêm e que ficam,
Outras que vêm e passam.
Existem aquelas que,
Vêm, ficam e depois de algum tempo vão-se.
Mas existem aquelas que vêm e se vão com uma enorme vontade de ficar...


Charles Chaplin

#‎MEDITAÇÃO‬ Guiada e de Cura


No interior de cada ser reside a luz e a paz.
De tempos a tempos, é necessário irmos de encontro a nós próprios, ao nosso interior, e ali procurarmos as respostas que muitas vezes procuramos no mundo que nos rodeia.
Para aceder a este centro, há que parar, aquietar a mente, e simplesmente estar, existir, respirar... SER.
Permite-nos o privilégio de escutar o nosso amoroso silêncio interior, a partir do qual tudo se pode gerar.
Tudo o que é precioso é simples e, para o obtermos, devemos despojarmo-nos das distrações que nos afastam do nosso centro, do nosso interior.

Proponho-lhe um encontro com o seu Ser, às 6ª feiras, das 21h00 às 21h45, em ‪#‎OVAR‬.

Inscrições: 910 188 775
Terapeuta: Carla Tavares.

Quando descobrimos...


Mais ainda!


Angus and Julia Stone- Draw your Swords

When I Find You, I'll Find Me

When I find you, I'll Find Me
Because that is where I will always be
Me in you and you in me together loving always for eternity...

Conhecer a si mesmo

"É muito difícil conhecer a si mesmo, a não ser que você tenha visto o seu rosto nos olhos de alguém que o ama". Osho

Miasma Espiritual e Larvas Astrais


“Os maus pensamentos corrompem os fluidos espirituais, como os miasmas deletérios corrompem o ar respirável” - (Allan Kardec - A Gênese, cap. XIV, item 16).

MIASMA = sujeira, matéria pútrida, poluição, o que pode causar danos e doenças.

Então, MIASMA ESPIRITUAL, é uma vibração totalmente negativa, que causa transtornos espirituais e mentais. Este tipo de miasma espiritual é formado por um conjunto de palavras e de pensamentos negativos, que nós mesmos causamos ou causados por outras pessoas. Estas vibrações baixas ou negativas têm o poder de atrair espíritos "perdidos", que por não terem bons fluidos, acabam por afetar o meio onde estão.
Se estes miasmas forem miasmas deletérios (fluidos negativos) a energia poderá, de acordo com o estado em que nos encontramos, acercar-nos e perturbar-nos, influenciando-nos aos maus pensamentos e atingindo não somente a nós como ao ambiente, carregando-o de negatividade.

LARVAS ASTRAIS

As larvas astrais surgem dos excessos e desequilíbrios físicos, emocionais e espirituais de toda a sorte, pela repetição contínua de uma mesma conduta, física e/ ou mental, o que causa o acúmulo de energias mais densas em determinadas regiões do organismo, as quais se organizam na forma de colónias de microorganismos astrais.

As consequências são as mais variadas, podendo ir desde problemas físicos, graves ou não, até perturbações espirituais que, se não combatidas a tempo, podem transformar-se em sérios distúrbios psíquicos, acarretando sérias complicações para o encarnado, nesta vida e nas próximas. Larvas astrais são bastante "aderentes" e multiplicam-se com muita facilidade, bastando, para isso, que se lhes ofereçam as mínimas condições mentais e energéticas.

Dependendo da extensão do problema, serão necessárias muitas aplicações energéticas para limpeza, desinfecção e re-harmonização da região afetada, o que pode exigir a atuação de vários aplicadores, em várias sessões, para que estas colónias sejam enfraquecidas e não possam mais expandir-se, vindo a desaparecer. Mas, como em qualquer tratamento físico, a colaboração do "paciente" é imprescindível, uma vez que estas larvas são criadas e alimentadas pelas energias geradas pelos seus próprios pensamentos e sentimentos. Assim, além das aplicações energéticas, é necessário que se oriente e conscientize a pessoa sobre como e porque mudar os seus hábitos mentais e as suas atitudes, garantindo que ela mesma não mais oferecerá condições para que estas larvas se instalem e espalhem.

Se larvas astrais são criações mentais, geradas a partir de pensamentos e sentimentos desequilibrados, a prevenção faz-se, também aqui, pelo equilíbrio e o controlo do que pensamos e sentimos. Não há outra forma. Como já dito muitas vezes, sintonia é a "alma" do universo. Tudo funciona segundo as suas leis e só viveremos com aquilo que nós mesmos criarmos ou atrairmos a partir do que geramos dentro de nós.

Tempos difíceis


ASSIM FALAVA PARAMAHANSA YOGANANDA:


- Mestre, estou consciente apenas da vida atual. Por que não tenho qualquer lembrança de encarnações anteriores, nem presciência de uma existência futura? - indagou um discípulo.
Yogananda respondeu:
- A vida é como uma grande corrente no oceano de Deus. Quando um segmento da corrente é retirado das águas, vê-se apenas essa pequena porção. O princípio e o fim estão ocultos.
Nesta encarnação, você está observando apenas um elo da corrente da vida. O passado e o futuro, embora invisíveis, permanecem nas profundezas de Deus. Ele revela esses segredos aos devotos que estão sintonizados com Ele.

PARAMAHANSA YOGANANDA
LIVRO: ASSIM FALAVA PARAMAHANSA YOGANANDA

Uma mensagem aos meus amigos

Muitos são os que dizem conhecer-me...
Porém são poucos os que realmente sabem quem sou...
Muitos são os que compartilham de momentos da minha vida...
Mas poucos sabem o que eles representam...
Muitos dizem-se amigos...
Poucos realmente o são...
Muitos dizem importar-se comigo...
Poucos se importam realmente...
Muitos me veem rodeada de pessoas...
Poucas são as que realmente gostam de mim...
Muitos são os que vivem de aparência,
Sendo o que não são...
Poucos são os que se arriscam
A serem tais como sua personalidade pede...
Muitos lerão esta mensagem mas poucos serão os que a compreenderão...
Entenderão menos aqueles que se disseram meus amigos
por anos e agora mudaram o seu comportamento.
A todos, minha gratidão!
A todos permito que sejam...
Sejam muito simplesmente!


CT

Massagem


Ser tocado faz-nos sentir amados, dá-nos sensações de bem estar, energia, prazer e leveza...
A ciência, hoje, comprova que o toque suave e carinhoso na pele desencadeia reações hormonais sobre a mente. As endorfinas trazem a sensação de felicidade, aumentam a capacidade de rendimento, elevam o prazer de viver e intensificam a percepção sensorial.
Quando tocamos alguém, parte da nossa energia vital é doada. Se unirmos ao toque, uma intenção de cura e equilíbrio, o poder do toque aumenta significativamente.
Infelizmente a sociedade atual está cada vez mais distante desta realidade.
Enquanto crianças tocamo-nos sem malícia, porque tudo é bonito, é prazeroso; é permitido. Mas ao crescer, torna-se difícil dar um simples abraço. E a maioria das vezes isto está associado ao “medo do que os outros vão dizer”. A simples ideia de parecer frágil ou vulnerável já nos faz fugir de um toque de carinho.
E quem não recebe carinho ou não é tocado por um longo período de tempo, é menos aberto e malicioso, associando qualquer gesto de carinho, como um simples abraço, à pornografia. Esquecem as sensações agradáveis do toque e atrofiam-se mentalmente, tal qual músculos que deixaram de ser utilizados.
Todo o corpo necessita ser tocado. Toda a pessoa necessita de carinho. E isto deve acontecer já na infância, porque então teremos adultos soltos, recetivos, com mais consciência corporal e que sabem retribuir afeto. Pessoas capazes de adentrar intensamente nas suas emoções.

A Terapeuta de Massagem
CT

Locais de Atendimento: Ovar e Estarreja. Contacte, p.f., para saber localização.
Contacto: 910 188 775

Maria Bethânia - São João Xangô Menino (DVD "Brasileirinho")

Hoje, 30 Setembro, é dia de Xangô, Orixá da Justiça - conhecido por S. Jerónimo ou S. João Batista no catolicismo!
Salvé meu Pai Xangô! _/|\_

Oxum é Amor

Minha homenagem a todas as mulheres e mães! Recebam as bênçãos e proteção de mamãe Oxum!
A Oxum pertence o ventre da mulher, e ao mesmo tempo controla a fecundidade, por isso as crianças lhe pertencem. A maternidade é a sua grande força, tanto que quando uma mulher tem dificuldade para engravidar, é a Oxum que pede ajuda. Oxum é essencialmente o Orixá das mulheres, preside a menstruação, a gravidez e o parto. Orixá da maternidade, ama as crianças, protege a vida e tem funções de cura.

Dia 30 de Setembro - Dia de São Jerónimo (Xangô)

Salve meu Pai é a sua Justiça!!!!!
Xangô Senhor do Trovão e das Tempestades, abençoai-nos
Ó Pai da Justiça onde nos Templos religiosos é invocado, desperta em nós os sentimentos puros da sua vibração.
Mostrai-nos o caminho da justiça e da imparcialidade. Que a verdade e a nobreza do Ser seja entendida por nós.
Senhor que se senta no trono da Justiça Divina, senhor das pedreiras, montanhas e do fogo divino, São Jerônimo meu pai rogai por nós, pedimos proteção e justiça a todos aqueles que são injustiçados, a todos que são vítimas de calúnias, de ladrões e de seres que vivem com o infortúnio do próximo.
Que seu escudo nos defenda, que seu machado nos indique o caminho da sabedoria, para que possamos entender e levar a todos a magia da compreensão, do bem, da igualdade e do equilíbrio, para que todos possam merecer suas bênçãos.
Meu Pai nos ajude a sermos merecedores de invocar o seu nome, e que sua justiça em todos os dias de minha vida se faça presente.
Salve São Jerônimo!!! Salve Pai Xangô!!!

Oração por C. Ferreira
ATUPO-Templo de Umbanda Pai Oxalá

A Importância dos Pombos na Natureza

Discriminados, eles são úteis à Natureza, pelos olhos de Deus!

As pombas são aves com as quais convivemos diariamente. Este grupo pertence à ordem Columbiformes, família Columbidae, que além das pombas inclui os pombos, pombas, rolas, rolinhas e juritis. Ao todo são 309 espécies registradas, distribuídas em todos os continentes. E não pensem que são muito restritivos em termos de ambientes, pois habitam desde florestas até desertos. Animais incríveis, não acham?

23 espécies desta categoria de aves. Dentre as várias espécies desta categoria de aves, destacam-se duas de grande importância pela sua numerosa população: o pombo comum ou pombo doméstico (Columba livia) e a pomba avoante (Zenaida auriculata). As populações dessas duas espécies por vezes chegam a ser tão numerosas que são caracterizadas como pragas, sobretuto nas regiões urbanas.
Pomba avoante (Zenaida auriculata)

Pomba avoante (Zenaida auriculata)

Caracterizá-los como praga parece-me injusto. Nem todos são prejudiciais! Afinal de contas, devemos observar que no grupo (309 espécies) somente 2 são consideradas como pragas. Isso equivale a dizer que do grupo todo só cerca de 1% das espécies podem provocar alguma espécie de prejuízo. Então, não condenemos todos os Columbídeos !

Os pombos, como todas as espécies que vivem na Terra, executam funções ecológicas importantes para o equilíbrio da vida no planeta. Na natureza, de maneira geral, este grupo alimenta-se de sementes, frutos e insetos e, desta forma, estas aves atuam na dispersão de espécies vegetais e no controlo de populações de insetos. Assim, dão uma ajudinha para manter as florestas em pé e saudáveis.

Pombo doméstico (Columba livia)
E cá entre nós, se formos olhar as razões que levam duas espécies de Columbídeos a terem as suas populações aumentadas a ponto de virarem praga, vamos ver que elas estão diretamente ligadas à forma como criamos e manuseamos ambientes urbanos e agrícolas. Sim, a culpa é toda nossa! Pragas só surgem em locais onde encontram condições favoráveis para realizar duas funções biológicas fundamentais para o crescimento populacional: alimentação e reprodução. Será que agora já compreenderão porque não devemos continuar a alimentar pombos nos parques apesar de ser muito bonito? 

Uma outra questão é o papel dos Columbídeos como potenciais espécies indicadoras de qualidade ambiental. Algumas espécies, pelas suas características biológicas, podem indicar degradação ambiental estando com baixa população ou mesmo ausentes em ambientes que sofrem grandes impactos pelas ações humanas, como: urbanização, atividades agropecuárias e desmatamento.

Mas, é claro que pela nossa vivência sabemos que obviamente nem tudo são flores na nossa relação com os Columbídeos. As duas espécies categorizadas como pragas causam muita dor de cabeça. Só não vamos achar que podemos sair por aí exterminando pombos, ok?

CARTA DO DIA - 2015, 30 Setembro: Arcano 18 - A LUA


A maioria de nós vive um momento difícil, confuso, conflituoso e talvez angustiante! Contactamos com a nossa sombra de uma forma cada vez mais intensa. Tudo o que escondíamos, está a aparecer novamente. Não há como fugir, temos de enfrentar os nossos medos!
O ser verdadeiro está escondido por trás de medos, obsessões, paranóias e ameaças, tudo isto procedente do passado.
Assuma as suas emoções e os seus medos! No momento em que você aceitar que nada mais pode fazer, e se entrega, você descobrirá que pode até flutuar, sem nada fazer!

********
Faço sessões de ‪#‎TerapiaMultidimensional‬ e ‪#‎Tarot‬ Multidimensional para todo o Mundo, via Skype ou Facebook. Para mais informações, por favor queiram contactar-me pelo email: maedara1972@gmail.com, liguem +351 910 188 775 ou deixem mensagem aqui.
Gratidão, queridos, e sintam-se muito abençoados!

Minha história

Eu tenho uma história repleta de falhas e fracassos. E é por isso que eu sou um sucesso!

Seu Jorge - Deixa Isso Pra Lá

E qui há muito carinho para dar! LOL

A vida

A vida é muito curta para ficares a brincar de personagem, fazendo o que TU não queres fazer, sendo o que TU não queres ser, só para que as pessoas não falem certas coisas sobre ti. Deixa que falem! Que diferença isso te faz? Eu sou eu e ponto!
(Esta lua cheia foi maravilhosa! LOL)

Marília Medalha - Se o amor pudesse

Se o amor pudesse de repente compreender
Toda loucura que um amor pode conter
Se ele pudesse, num momento de razão
Saber ao menos quanto dói uma paixão
Quem sabe o amor, ao descobrir a dor de amar
Partisse embora para nunca mais voltar
Mas me parece que uma prece ia nascer
Na voz daqueles que o amor mais fez sofrer
A lhe dizer que vale mais morrer de dor
Do que viver num paraíso sem amor.

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Palavras de Exu Cobra

“Muitas vezes vocês deixam que os sentimentos e as palavras dos outros embotem vosso coração, isso acontece quando se dá mais importância ao que se ouve do que ao que sente. Quando o seu coração for maior do que seus ouvidos, sua alma não mais será envenenada, pois você escutará o seu coração e não as palavras ardilosas dos outros.”
Exu Cobra
Médium Heldney Cals
Via: Templo de Umbanda Lendas de Aruanda

Auto-estradas

Convenhamos que as modernas auto-estradas, quando em construção ou manutenção, criam as maiores confusões, inconveniências, desvios e frustrações. Já pensaram nisto? 

KUTHUMI - A BRIGADA DA LUZ


A BRIGADA DA LUZ
KUTHUMI
Através de Lynette Leckie-Clark
Setembro 2015

Eu lhes peço que dispensem alguns minutos a cada dia com os seus irmãos e irmãs ao redor do seu mundo. Basta espalhar a sua Luz através da intenção e da visualização a cada dia.

Peço àqueles que estão cientes da energia da Luz que através de sua intenção e visualização, envolvam o planeta em partículas de Luz todos os dias.

Vejam que enquanto os números de pessoas aumentam e muitas começam a fazer isto, o planeta ficará envolto em Luz que se infiltrará em todos os países e naqueles que lá residem.

As trevas não podem penetrar na Luz. Lembrem-se disto, meus amigos. É a onipotente energia da Luz do Divino. Unam-se à Brigada da Luz da Terra e saibam que vocês estão dando um presente de Amor Incondicional a milhões de pessoas.

Nestes poucos minutos lineares vocês se unem como um.
É a onipotente energia de Luz do Divino

Paz a cada um de vocês na Luz

Kuthumi

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/09/kuthumi-brigada-da-luz.html
www.kuthumischool.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Confiança


O PLANO DIVINO MILAGROSO PARA SETEMBRO DE 2015 - ECLIPSES, EQUINÓCIO E ONDA X


Céu em Ovar, Portugal, 2015-09-29, 19h30

A Companhia do Céu revelou que mudanças de energia, de vibração e de consciência sem paralelo na história do tempo, têm ocorrido desde o nascimento da Nova Terra, em Dezembro de 2012. Entretanto, eles estão afirmando agora que estas realizações são insignificantes em comparação com as mudanças que iremos experienciar no mês de Setembro de 2015.

Toda a assistência concebível está sendo dada à Humanidade, do Alto, para nos ajudar a realizar o nosso processo da Ascensão. Uma das coisas mais impressionantes é o influxo de Raios Gama que recebemos, o que os cientistas dizem que foi uma das maiores e mais quentes explosões no Universo. Este monumental influxo de Luz atingiu a Terra em 2014, e está afetando diariamente e a cada hora a recalibração do nosso DNA. Este poderoso influxo de Raios Gama foi o resultado de uma explosão de uma Estrela que ocorreu há mais de 12,1 bilhões de anos atrás. Os Seres de Luz confirmaram que esta Luz atingiu o Planeta Terra no Tempo Divino perfeito. Apenas para lhes dar uma idéia da distância que esta estrela estava, leva 8,17 minutos para que a luz, a partir da superfície do Sol, alcance a superfície da Terra.

Às vezes, esses números astronômicos sobre tempo e espaço parecem confuso para nós, mas devemos nos lembrar de que o tempo e o espaço só existem na 3ª e 4ª dimensões. A partir da quinta dimensão e além, não há tal coisa como o tempo ou espaço. Nos reinos mais elevados de luz, tudo ocorre no Eterno Momento do Agora.

Explosões de raios gama não são bem compreendidos pelos astrônomos, mas eles entendem que eles são muito importantes, porque elas são as mais poderosas explosões no Universo. Estas explosões liberam mais energia em 10 segundos do que o Sol da Terra liberará durante toda a sua vida útil prevista de 10 bilhões de anos. Apenas imaginem!

Os Seres de Luz revelaram que os raios gama são fundamentais para recalibrar as estruturas do DNA da Humanidade. Agora que o DNA fragmentado de dupla hélice da Humanidade, foi restaurado nos Reinos da Causa, com os 12 cordões que tínhamos originalmente, e recalibrados às freqüências da Luz Solar Cristalina da 5ª Dimensão, estamos preparados para os eventos monumentais que irão ocorrer neste mês.

Agora estamos sendo informados do Alto que esses eventos irão impulsionar a Terra e toda a Vida que nela evolui para as frequências mais elevadas da Nova Terra que já experienciamos. O influxo de raios gama que iremos receber da Onda X irá mudar o DNA da Humanidade de formas que irão resultar no retorno à Consciência Crística e no mais profundo Despertar que já foi tentado em qualquer Sistema de Mundos.

Muitos estão se referindo a esta mudança como A PRIMEIRA ONDA DA ASCENSÃO. Estive ouvindo esta frase por mais de 40 anos. A cada vez que ela é usada, as pessoas esperam que milhões de pessoas, e desta vez está sendo dito que 2.2 bilhões de pessoas irão simplesmente desaparecer da face da Terra. Esta é a maneira com que as pessoas descreveram erroneamente o “Arrebatamento” durante séculos. Como eu mencionei anteriormente, esta não é a maneira com que o nosso processo da Ascensão está acontecendo.

Mais uma vez, estas atividades monumentais da Luz ocorrerão primeiro nos Reinos da Causa. Isso certamente não significa que eles não aconteçam, isso significa apenas que, na maioria dos casos, não iremos perceber os resultados concretos ainda. É verdade que estamos em águas desconhecidas e nem mesmo a Companhia do Céu sabe exatamente como este influxo de Luz afetará a Humanidade em massa. Algumas pessoas podem ter resultados instantâneos, mas elas não irão desaparecer da face da Terra. Elas experimentarão um despertar profundo e uma mudança dramática de energia, vibração e consciência.

Com toda a probabilidade, este Despertar e esta mudança de consciência ocorrerão em cada homem, mulher e criança na Terra mais gradualmente, mas isto não significa que levará muito tempo. Sem a interferência de nosso ego humano fragmentado e baseado no medo, o que está em processo de ser Amado Livremente pela nossa Presença EU SOU, este despertar ocorrerá muito mais rapidamente do que as aparências externas indicam.

Em 22/23 de Setembro, que é o Equinócio de Setembro, nós intensificaremos o influxo de Luz do Eclipse Solar da Lua Nova, que ocorreu em 12/13 de Setembro, pretegendo-o no Núcleo de Pureza de cada partícula atômica e subatômica e onda de Vida na Terra.

Os efeitos desta Atividade de Luz formarão o impulso até 27/28 de Setembro de 2015, quando iremos experienciar não somente um poderoso influxo de Luz de um Eclipse Lunar total da Lua Cheia, mas um influxo de Luz de transformação da Vida, a partir de um Evento Celestial denominado Onda X. Esta é uma oportunidade Celestial que não fomos capazes de nos beneficiar desde a nossa queda da Graça.

Céu em Ovar, Portugal, 2015-09-29, 19h30
Em 28 de Setembro de 2015, receberemos um aumento de Luz de Raios Gama, do Núcleo Galáctico. Esta é uma pulsação rítmica da Luz que abençoa nosso Sistema Solar a cada 3.600 anos, com a Intenção Divina de elevar a consciência dos Filhos e Filhas de Deus e acelerar a evolução do nosso Sistema Solar. Mesmo que esta maravilhosa dádiva da Luz do Alto tenha estado disponível a cada 3.600 anos, desde a nossa queda trágica da Graça, a Terra e a Humanidade estiveram vibrando em uma freqüência discordante que foi incapaz de receber ou assimilar os benefícios destes Raios Gama. Agora, porém, tudo mudou!

A Companhia do Céu confirmou que, com as mudanças milagrosas que ocorreram em um nível celular atômico dentro da Humanidade e em toda a vida na Terra desde o nascimento da Nova Terra, a Humanidade é finalmente capaz de receber e assimilar esses poderosos Raios Gama do Núcleo Galáctico. Durante várias semanas, os efeitos desses raios gama têm sido gradualmente se formando em impulso.

Este influxo de raios gama atingirá seu pico no meio de um Eclipse Lunar total da Lua Cheia. O influxo de Luz do Eclipse da Lua Cheia irá estabilizar o elemento água que compõe 80% de todo o Reino Elemental e sustenta os Corpos Emocionais da Humanidade. O elemento água também é a Inteligência Divina através da qual a natureza amorosa de nosso Deus Mãe, o Espírito Santo, é manifestado de forma tangível no mundo da forma.

Em preparação para este influxo Cósmico de Raios Gama, a Companhia do Céu quer que compreendamos a magnitude desta oportunidade, revelando a seguindo informação. Devido às atividades de transformação da vida da Luz que foram realizadas com sucesso através dos esforços unificados de milhões de Trabalhadores da Luz ao redor do mundo, a Terra e toda a sua Vida estão agora à beira de uma Transfiguração milagrosa.

Em 27/28 de Setembro de 2015, através da Presença EU SOU de cada pessoa, a Humanidade em massa receberá o poder e a força plena dos Raios Gama que perdemos desta dádiva do Alto de 3.600 anos. Isto nunca foi feito antes e ninguém sabe como isto irá se manifestar para cada um de nós individualmente, mas SAIBAM que os resultados somente irão melhorar as nossas vidas e o nosso processo de Ascensão.

Os Poderosos Elohins, que são os Construtores da Forma nos asseguraram que os Corpos Terrestres de Toda a Humanidade e os Corpos da Mãe Terra estão agora vibrando em uma frequência que está preparada e é capaz de resistir a este influxo de Raios Gama e que isto ocorrerá em Ordem Divina e perfeita. Este é um Momento Cósmico além de qualquer coisa que já ocorreu para os Filhos e Filhas de Deus. Estejam em Paz e Estejam Aqui Agora!

Sua Presença EU SOU sabe exatamente como pode experienciar melhor esta maravilhosa oportunidade. Interiorizem-se, peçam orientação e a sua Presença EU SOU irá guiá-los infalivelmente através deste processo. Eu os amo mais do que jamais saberão. Deus os abençoe.


Patrícia Cota-Robles
http://eraofpeace.org
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Fonte:  http://portalarcoiris.ning.com/group/mensagensdosmetres/forum/topics/o-que-esperar-do-equinocio-do-eclipse-e-da-onda-x

Cirurgia com células-mãe poderá reverter a cegueira

Sempre evoluindo... e acreditando! E não vamos ficar por aqui!
Gratidão, meu Deus, pelas tantas curas que operas através das mãos de tantos dos teus filhos!

Eis o link:  http://lifestyle.sapo.pt/saude/noticias-saude/artigos/cirurgia-com-celulas-mae-podera-reverter-a-cegueira#_swa_cname=sapo_fb&_swa_csource=facebook&_swa_cmedium=Web

Olhar a Vida com Olhos de Cristo

Atravessamos um momento, aqui na Terra, de muita instabilidade emocional. Além da violência das ruas, e outros problemas, recebemos informação de todos os lados. Há sempre pessoas negativas, dramáticas, e que vêem tudo muito pior do que aquilo que é, portanto, não nos podemos deixar levar pelos que semeiam o medo. A Terra terá um fim, sem qualquer dúvida, porque tudo o que começa, um dia termina. Mas, o fim do planeta não será fisicamente, e sim na forma de vida. E também ninguém sabe quando será a data em que haverá uma grande transformação, porque elas são pequenas comparadas ao Universo, mas importantes para quem as vive. 

É muito doloroso ver pessoas à procura de lugares para viver arriscando a própria vida. Por isso, o melhor que podemos fazer é seguir os ensinamentos superiores para estas situações: olhar para a vida com os olhos de Cristo. Como fazê-lo? Pense como você se comportaria se fosse Jesus fazendo o seu próprio caminho até chegar a ser o Cristo. Veja tudo com olhos de Luz, de claridade e Perfeição. Fazendo isto, descobriremos que, no mundo, há pessoas boas, instituições boas, situações bem diferentes daquelas que nos passam as pessoas negativas. 

Muitas pessoas encarnaram com a missão de ajudar e expandir conhecimentos; mas outros também encarnaram com a missão de atrapalhar. Do ponto de vista espiritual dizemos que estas pessoas são os nossos mestres terrenos, que nos ajudam a evoluir através de provas que temos de enfrentar. Porém, do ponto de vista de um estudo mais profundo das energias de evolução, sabemos que, desde que a Terra contraiu o carma, dois grandes grupos se debatem para ficarem com o governo oculto da Terra. De um lado, os bons, e do outro, os maus. Estas brigas são o motivo por que é que a Terra cai de épocas em épocas. Os Mestres de Luz ensinam-nos que a diferença entre ambos é que uns são muito unidos e trabalham sem ética para alcançarem os seus objetivos, e os outros esperam que tudo se resolva sem brigas. Os primeiros fazem parte dos seres que já em outras encarnações lutaram a serviço das trevas e da escuridão; os outros são os Guerreiros da Luz. No fim, é claro que os segundos vencerão, mas até lá há muito sofrimento. Por isso, se olharmos o mundo com os olhos de Cristo estaremos a fortalecer a Luz. Lembrem-se de que Jesus teve uma vida bem ativa; Ele não ficava parado à espera que as coisas chegassem, mas ia à luta, enfrentava "os maus", evitava envolvimento com pessoas desonestas e combatia-os; e ainda ajudava quem precisasse. Então, vamos olhar a vida com Luz Crística? Quando vir algo ruim pense "Aqui há somente Perfeição!". Quanto mais cedo começar, mais rápido chegaremos à Luz! 
Com amor,

CT

Prana Convida Emmy Curl - A Valsa do Cupido, esse sacana



E porque hoje é o Dia do Coração, cuidem bem do vosso, com a ajuda do Cupido, mesmo que ele erre no alvo (será?)! LOL 

Para ti, Miguel Lestre, um grande abraço!


prana & emmy Curl

O que nos leva a escolher uma vida morna?

“O que nos leva a escolher uma vida morna? A resposta está estampada na distância e na frieza dos sorrisos, na frouxidão dos abraços, na indiferença dos "Bom dia!", quase que sussurrados.”
Luís Fernando Veríssimo

(Lou)Cura

Às vezes, quero dizer-te milhares de coisas e, ao mesmo tempo, não quero dizer-te nada. Posso começar por falar-te do azul do céu, que vejo da minha janela, todas as manhãs, e terminar nas insatisfações que não sei de onde vêm, e que incomodam tal etiqueta pinicando.

Eu não quero dizer nada porque tenho ímpetos de te matar de vez em quando. Não literalmente, só aqui dentro.

Bebo litros de água durante o dia e imagino-me em noitadas boémias, apreciando o sabor do álcool e afogando-te bem aqui no meu peito. Tu, nadando apressadamente, desesperado, o álcool subindo e o meu coração sucumbindo enquanto sorrio com o copo na mão: Eu vou matar-te!

Começo desenhando nós dois de mãos dadas e depois emendo outras mãos.

Eu não quero dizer nada porque tenho vontade de rasgar todas as tuas roupas e depois atira-las pela janela. Tenho vontade de me atirar também. Não literalmente, só atirar-me do sétimo andar, quando sou surpreendida pelas tuas lembranças. 

Eu quero dizer-te um milhão de coisas que tu ainda não sabes – ou talvez saibas, mas não sob a minha ótica.

E é tanto querer, é tanto a dizer, é tanto, tanto, tanto… que eu fico assim, desesperada, com mil pássaros batendo as asas dentro da minha barriga, e cem aranhas tecendo teias na minha cabeça.


Eu nunca senti isto antes, e essa porra de sentimento descomunal oscila mais que a minha fé na humanidade. Fé cega, lâmina para lá de afiada!

Imagino nós dois,enroscados, suor misturado, carícias e olhares, enquanto me devoras. Consigo visualizar orgasmos! Seria mais simples se fosse só sexo!

No fim, não te afogo e nem me atiro pela janela.

Senta aqui! Às vezes quero dizer-te milhares de coisas…

Amor

Sentimento, flor, fruto, gesto, mãe, sexo. Amor é tanta coisa!
Vida, apelido, pretexto, mágoa, dor, saudade. Amor é absurdo!
Poesia, livro, tema, alma, doação. Amor é complicado!
Grande, confuso, fraterno, carnal. Amor é amplidão!
Substantivo ou verbo? Próprio ou comum? Eterno ou fugaz?
Até quando seremos piegas, enfiando o amor goela abaixo como um comprimido?
Achar que o amor exige relacionamento, não é isso? A gente mói, tritura, dilui e faz do amor uma pílula. E o que era tanta coisa vira mero status.
“Vá lá, engole!”
A gente receita, desejando que seja rápido, e acaba por fazer com que o outro se engasgue, tussa e até cuspa.
Calma, minha gente! Amor é tudo, exceto imposição!
CT

CARTA DO DIA - 2015, 29 Setembro: Arcano 3 - A IMPERATRIZ


Motive-se pelo facto de viver e poder fazer parte da multiplicação e distribuição dos bons sentimentos. Não existe pré-requisito para expandir a alma e a generosidade. Assim como não se pode medir a amplitude do céu e do mar, o espírito também não pode ser contido. Divida o que receber da vida, doe mais e espere menos do outro, a abundância está dentro dos seus desejos, permita-se senti-la.
Esta é uma boa ocasião para colocar em prática os projetos de cunho artístico, pois será estimulado pelas principais energias vindas da criatividade: abundância de emoções, expansão de idéias, intuição, imaginação, percepção e outras manifestações instigantes. Poderá ser também um período em que os sentimentos são infinitamente mais evidentes que os pensamentos.

********
Faço sessões de ‪#‎TerapiaMultidimensional‬ e ‪#‎Tarot‬ Multidimensional para todo o Mundo, via Skype ou Facebook. Para mais informações, por favor queiram contactar-me pelo email: maedara1972@gmail.com, liguem +351 910 188 775 ou deixem mensagem aqui.
Gratidão, queridos, e sintam-se muito abençoados!


Quando dizes:


segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Ben Howard - Promise

And meet me there, with bundles of flowers
We'll wade through the hours of cold winter
She'll howl at the walls
Tearing down doors of time
Shelter as we go

O seu coração nem sempre será acariciado...

O seu coração nem sempre será acariciado... nem sempre será recompensado pelo amor que ofertar, nem sempre será respeitado. E lágrimas rolarão... alguns dias serão complicados, ausentes de brilho e vida. Mas que esses dias não virem meses... tampouco esses meses, anos... se acumulando até que teu jardim seja um emaranhado de galhos secos e retorcidos. Não amiga... ninguém merece esse poder. O poder de te destruir. E a sua felicidade está sempre além da nuvem de mágoas que um rompimento pode trazer... porque não está a felicidade atrelada a ninguém. E sim, na vontade de viver, de se superar, de desatar corajosamente os nós da vida... Segue então teu caminho. Levanta a cabeça e se ama, muito! Antes de qualquer um, ama a ti, e envolve esse amor próprio inteirinho no perdão de Deus... no qual as expectativas, as decepções, os "fundos de poço", as rejeições... são monstrinhos feios... mas perfeitamente vulneráveis ao teu sorriso cheio de fé.

Gi Stadnicki


Pedro Abrunhosa - 'Pode o Céu ser tão Longe'. Álbum 'Longe' - Vídeo Letr...

A PESSOA COM ESQUIZOFRENIA É VIOLENTA?

Não, a pessoa com esquizofrenia não é mais violenta do que a média da população, pois a violência está ligada à personalidade e à história de vida da pessoa e não a ela ter esquizofrenia. O único perigo é quando o portador está em crise ou surto sem medicação, mas, mesmo neste caso, a maior violência é contra ele mesmo, podendo chegar ao suicídio.

A “Esquizofrenia” é um transtorno que modifica completamente a mentalidade de uma pessoa. A Esquizofrenia pode induzir a pessoa a tomar ações desequilibradas, em ambientes sociais, e a fazer com que as pessoas não saibam diferenciar o real do abstrato.



Um distúrbio da mente, a esquizofrenia ataca a nossa habilidade de lidar com os outros e comunicar pensamentos. O termo vem do grego e traduzido livremente significa: "Um vão entre a mente e a alma." Alguns dos seus principais sintomas, que podem inclusive levar à deterioração da capacidade funcional do indivíduo doente, são: comportamento caótico, alucinações, delírios e falta de noção da realidade. No entanto, os sintomas são divididos em sintomas positivos, como os citados e os sintomas negativos que são: perda de afetividade, perda da atenção ao ambiente, relação social, perda da expressão verbal e também motivação pessoal.



CARTA DO DIA - 2015, 28 Setembro: Arcano 3 - A IMPERATRIZ


Victorian Romantic Tarot
Só por hoje, seja a sua própria mãe, a mãe que gostaria de ter tido. Nutra-se, trate-se com ternura, amor e apoio. Invista em atividades que facilitem a expressão da sua criatividade e do seu potencial artístico. Depois, quando sentir o seu coração satisfeito, deixe transbordar o seu amor onde você estiver e por onde você passar.
Assuma a sua capacidade de frutificar, de desfrutar da sua sensorialidade, de se doar, de nutrir, vivificar e facilitar o crescimento de outras pessoas, animais ou plantas que o rodeiam.
********
Faço sessões de ‪#‎TerapiaMultidimensional‬ e ‪#‎Tarot‬ Multidimensional para todo o Mundo, via Skype ou Facebook. Para mais informações, por favor queiram contactar-me pelo email: maedara1972@gmail.com, liguem +351 910 188 775 ou deixem mensagem aqui.

Gratidão, queridos, e sintam-se muito abençoados!

Doença mental e Espiritismo

Texto bem interessante: http://www.espirito.org.br/portal/artigos/diversos/saude/doenca-mental-e-espiritismo.html

O ponto de partida perfeito

Vivemos na sociedade da urgência, há pressa para tudo, precisamos das coisas para “ontem”. Prazos para cumprir, metas a alcançar… Nada pode esperar. Quais são as nossas prioridades? E nossos valores?
Jesus faz uma afirmação logo após nos ensinar a rezar o Pai-Nosso: “Onde está teu coração aí está teu tesouro” (São Mateus 6, 21). Esta afirmação ajuda-nos a direcionar a nossa vida face ao caos que vivemos. Aliás, vivemos ou existimos? Não à toa, Oscar Wilde refletia: “Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existem”.
Muitas vezes, na correria do dia a dia, esquecemos que somos humanos, que temos coração e sentimentos, e o mais importante, nem sequer lembramos do quão importante é ter fé. Por isso a afirmação de Jesus: “onde está o teu coração aí está teu tesouro”.
Por diversas ocasiões, o nosso coração pula de “galho em galho”, isso quando não cria asas e voa para longe da base das nossas estruturas fundamentais. A urgência e as atividades quotidianas demasiadas são como parapentes usados para nos desterrar e nos afastar dos valores fundamentais.
Sabemos quais são os nossos tesouros fundamentais? Quais os valores que têm permeado as nossas vidas? Enfim, creio que o ponto de partida de todas essas indagações seja a reflexão acerca da vida, das atitudes, do quanto valorizamos o que nos é caro, com a família, os relacionamentos, a vida comunitária. A partir disso, podemos fazer o exercício de, todos os dias, agradecer a Deus pela vida, rezar para que tenhamos objetivos claros. E lembrar que, antes da afirmação de Jesus, Ele ensinou-nos a rezar o Pai-Nosso. Aí está o ponto de partida perfeito: a oração!

CT

 

Quem me quiser amar

Quem me quiser amar,
que me leve
fechada no meu mistério...
Me leve
como um presente imerecido,
vindo não sabe de onde
- sempre com medo que lhe fuja
da caixinha cor da bruma
em que se esconde.
Quem me quiser amar,
me leve, sem importar
de perguntar o que eu valho.
- Já lhe basta essa alegria de saber que me possui,
de saber que eu valho mais
que quanto quiser pensar.


- Sebastião da Gama -


Relações Virtuais


"Alguém pode escrever com raiva, escrever com dor, escrever com ironia, escrever com dificuldade, escrever debochando, escrever apressado, escrever na obrigação, escrever com segundas intenções. Nada disso chegará no outro lado da tela: a pressa, a hesitação, a tristeza. As palavras chegarão desacompanhadas. Será preciso confiar no talento do remetente em passar emoção junto de cada frase. Como pouquíssimas pessoas têm esse dom, uma mensagem sensível poderá ser confundida com secura, tudo porque faltou um par de olhos, faltou um tom de voz. Se você passou a desprezar alguém, pode escrever "não quero mais te ver". Se você ama muito alguém, mas a falta de sintonia lhe vem machucando, pode escrever "não quero mais te ver". Uma mesma frase e duas mensagens diferentes. Palavras são apenas resumos dos nossos sentimentos profundos, sentimentos que para serem explanados precisam mais do que um sujeito, um verbo e um predicado. Precisam de toque, visão, audição. Amor virtual é legal, mas o teclado ainda não dá conta de certas sutilezas."

Martha Medeiros

domingo, 27 de setembro de 2015

If you must leave a place

“I have learned that if you must leave a place that you have lived in and loved and where all your yesteryears are buried deep, leave it any way except a slow way, leave it the fastest way you can. Never turn back and never believe that an hour you remember is a better hour because it is dead. Passed years seem safe ones, vanquished ones, while the future lives in a cloud, formidable from a distance.”

Beryl Markham, West with the Night

WOLF LARSEN "If I Be Wrong" Music Video

But if I be wrong, if I be right  Let me be here with you  If I be
wrong, if I be right  Let me stay here in your arms tonight...

Nakai: Earth Spirit - Native American Music

When we take something to the Earth, we must also give back something.We and the Earth should be comrades with equal rights. What we give to the Earth can be something so simple and yet so difficult as respect. (Saying Navajo)

Transcendence (Orchestral)- Lindsey Stirling

Rise above your circumstances, change the world one person at a time starting with you, and be the inspiration you've been searching for.

A insegurança do homem é uma mulher segura

http://jafoste.net/a-inseguranca-do-homem-e-uma-mulher-segura/

Guerreiro da Luz




Um Guerreiro da Luz é aquele que porta a Espada da Virtude e o Escudo da Verdade.
Sua primeira grande batalha é contra si mesmo, precisa combater as suas próprias sombras e medos.

Sua segunda grande batalha é superar a incompreensão que lhe cerca e a solidão de ser um Guerreiro da Luz. Chamado de louco, sonhador e alienado, este guerreiro segue sua jornada acreditando em sua Lenda Pessoal.

Traz em sua alma a Vontade de servir à humanidade, em sua mente a Sabedoria de suas lutas, em sua índole a honra da justiça e em seu coração o amor para realizar sua árdua missão. Suas lutas interiores é que fazem dele uma Grande Alma...

Sua Magia é a do Amor e a da cura e suas armas são as da Justiça e a da Verdade.

Assim ele segue, por entre Sombras e Luzes, até que conquiste a sua última vitória e transcenda aos Portais Daquele que o criou.

Paulo Coelho

Ajudar ou não

Por vezes, não ajudar em algumas situações, é a maneira mais útil de ajudar as pessoas a ajudarem-se.

Propósito

Não estou de passagem pelo mundo.
Nasci com um propósito.
 

De tanto ser, só tenho alma.

"Não sei quantas almas tenho.
Cada momento mudei.
Continuamente me estranho.
Nunca me vi nem acabei.
De tanto ser, só tenho alma.
Quem tem alma não tem calma.
Quem vê é só o que vê,
Quem sente não é quem é,

Atento ao que sou e vejo,
Torno-me eles e não eu.
Cada meu sonho ou desejo
É do que nasce e não meu.
Sou minha própria paisagem;
Assisto à minha passagem,
Diverso, móbil e só,
Não sei sentir-me onde estou.
Por isso, alheio, vou lendo
Como páginas, meu ser.
O que segue não prevendo,
O que passou a esquecer.
Noto à margem do que li
O que julguei que senti.
Releio e digo: "Fui eu ?"
Deus sabe, porque o escreveu."
Fernando Pessoa, in "Não sei quantas almas tenho".
Photo: Le Anh Tuan.

Rua da Saudade - canções do poeta ary dos santos (letra)



Quando nós nos olhámos tardámos no beijo que a boca pedia
E na tarde ficámos unidos ardendo na luz que morria
Em nós dois nessa tarde em que tanto tardaste o sol amanhecia
Era tarde de mais para haver outra noite, para haver outro dia

"Estrela da Tarde" - Ary dos Santos / Fernando Tordo

MUITO LINDA ESTA HISTÓRIA!

Aos 14 eu conheci a garota mais linda da minha cidade.
Aos 15 nós tivemos uma briga terrível e não nos falamos por 1 ano.
Aos 16, reencontrei ela em um supermercado, 5 minutos de conversa e eu me vi apaixonado.
Aos 17 eu comecei a namorar com a garota mais bonita da cidade.
Aos 22 eu fiquei noivo da mulher mais linda do país.
Aos 25 eu estava casado com a mulher mais linda do mundo. Aos 27 eu tive um filho com a mulher mais madura que já conheci.
Aos 29 eu tive uma filha, a filha mais linda da cidade.
Aos 40 eu fiz 15 anos de casado com a mulher mais interessante do universo.
Aos 50 eu percebi que nunca tinha tido olhos para outra, nesse mesmo ano, eu percebi que eu era um homem realizado.
Aos 60 eu vi a mulher mais linda do mundo continuar sendo a mulher mais interessante do universo.
Aos 76 eu senti falta dessa mulher a mulher mais incrível do mundo, agora só existia em fotografias.
Aos 78 eu senti que não tinha mais vida sem ela; nesse mesmo ano, eu me entreguei para viver a eternidade ao lado dela, seja lá onde fosse.

(Ad)
Via Rosas em Poesias


Luís Represas - Colibri (Pureza e Desejo)

A meus amados filhos Rodrigo e Tomás, por me terem escolhido enquanto Mãe, nesta sua encarnação, e a minha amada filha de coração e espiritual, Carolina, pela coragem e amor em ter escolhido reencarnar no seio de outra família. Que a ponte entre nossas famílias possa ser feita em amor e por amor! Sempre em meu coração!...

A Matemática de Relacionamentos

O VALOR DA AMIZADE - Lenda Árabe

 
Conta uma lenda árabe que dois amigos viajavam frequentemente pelo deserto e certa vez discutiram, brigaram e um esbofeteou o outro. O que apanhou, sem nada dizer, escreveu na areia "Hoje, meu melhor amigo me bateu no rosto". Mais tarde fizeram as pazes e seguiram viagem. Chegaram a um oásis e resolveram tomar banho. O que havia sido esbofeteado começou a afogar-se, sendo salvo pelo seu amigo. Quando se recuperou escreveu numa pedra "Hoje meu melhor amigo salvou minha vida". Intrigado, o outro perguntou: “- diga-me; por que depois que bati em você escreveu na areia, agora que te salvei a vida escreveu na pedra?” Sorrindo, o outro respondeu: “- Quando um grande amigo nos ofende, deveremos escrever na areia, onde o vento do esquecimento e do perdão se encarregam de apagar. Mas quando nos faz algo grandioso, deveremos gravar na pedra da memória do coração, onde nenhum vento do mundo poderá apagar!”

Beyond Appearances - Diversity Song

We all have, at some point in our lives, made a snap judgment. Who hasn’t jumped to a conclusion about someone, based solely on his or her physical appearance? I hope, of course, that we all – sooner or later – realized our mistake, our prejudice.

LYRICS:

If you think I’m different because of my skin,
That I’m only good for the bin,
oh baby, you can kiss my ass.

If you think I can’t party because of my age,
that that is an odd marriage,
oh baby, you can kiss my ass.

if you think I’m as boring as my ties,
that I can’t do grand things because of my size,
oh baby, you can kiss my ass.

If you think I’m a bad guy given my looks,
and that a blond girl can’t read books,
oh baby, you can kiss my ass.

So you say that I can’t be the best CEO,
I cannot be hot with these kilos,
oh baby, you can kiss my ass.

And if you think that all I can do is booze,
I can’t be a great ma with tattoos,
oh baby, you can kiss my ass.

And if you think you can’t love somebody in a weird body,
you can KISS MY ASS.

What is the word for judging a person based on appearance?

Lookism-preferential treatment given to people who are physically attractive or match cultural preferences.

sábado, 26 de setembro de 2015

Sensualidade é atitude e não jeito de se vestir, dizem especialistas

Uma mulher bonita de verdade,
Tem charme, tem sensualidade;
Tem carisma, tem encanto e tem magia.
Ela seduz e nem por isso é vulgar,
Ela fascina, sem precisar apelar
E conquista apenas pela simpatia.
Uma mulher bonita de verdade,
Usa e explora sua feminilidade;
Sem abusar de seus dotes esculturais.


http://mulher.uol.com.br/comportamento/noticias/redacao/2013/08/05/sensualidade-e-atitude-e-nao-jeito-de-se-vestir-dizem-especialistas.htm?fb_action_types=og.recommends 

Novos Insólitos - Notícias incríveis que nos fazem refletir: Domingo há um "super eclipse" que só volta a acont...

Novos Insólitos - Notícias incríveis que nos fazem refletir: Domingo há um "super eclipse" que só volta a acont...: A noite de domingo para segunda-feira reserva-nos um espetáculo raro, que não é visto há 30 anos e só poderá ser visto novamente em ...

CARTA DO DIA - 2015, 26 Setembro: Arcano 14 - A TEMPERANÇA


Adoro este arcano, por isso vou esticar-me um bocadinho! (rsrsrs)

Está na hora de começar a sentir com equanimidade! Embora seja uma mensagem muito simples e clara, concordo que seja uma tarefa muito difícil! A nossa civilização anda há milénios a tentar ser mais equilibrada emocionalmente. Acho que conseguimos melhorar bastante, mas estamos longe da meta almejada. Somos presa fácil dos nossos arranques emocionais! Querem ver? Sempre reclamamos no trânsito, ficamos furiosos por quase nada, insultamos pessoas que nunca vimos antes e a quem, muito possivelmente, nunca mais veremos na vida! Em segundos, reagimos com violência numa discussão familiar e falamos coisas horríveis, e pouco depois acabamos por nos arrepender amargamente, mas o mal já está feito. Consertar estas feridas pode levar-nos meses, anos ou talvez nunca fechem. Parece que é bem difícil conseguir ser calmos, e uma vez que conseguimos sempre vem alguém para nos provocar!
Se repararem, a nossa sociedade gasta muito tempo a tentar ensinar-nos a manter a calma. Os valores da paciência e da tolerância são exaltados na maioria das religiões. Deveríamos ser capazes de perdoar setenta vezes sete, segundo o Mestre Jesus. Amar ao próximo é um dos axiomas fundamentais do cristianismo. Mas então o que é que está a acontecer? Respiramos violência todos os dias, nos filmes, novelas, telejornal, etc! E a maior parte de nós gosta dessa parte escura da sociedade, concordam?

O que devemos fazer? Reconhecendo essa Sombra no nosso interior, estamos a reconhecer que somos seres duais. Que o nosso lado “bom” tem uma contrapartida não tão boa, mas real. E a parte “ruim” aparece com uma finalidade. Geralmente, quando aprendemos a escutá-la, recebemos mensagens muito esclarecedoras. Somos seres duais e o melhor caminho é o caminho do meio! Evite as atitudes extremas. Ninguém lhe está a pedir que você seja um santo nem estão a pedir que você seja um monstro. Tente ser equânime no seu comportamento, e isso implica reconhecer quando você está irritado ou quando você está tranquilo. Se você ficou irritado com algo, avise os envolvidos e tome as providências para que isso não se repita. E se você ficou feliz com alguma coisa, fale também. Agradeça a quem te fez um favor. Corte aqueles que tentam abusar de si. Não é fácil, pois é o começo de uma nova forma de se relacionar com o mundo. Talvez por isso a mensagem deste arcano seja transmitida por um anjo!

Perca o medo de ser desagradável. Perca o medo de ser agradável. Diga o que pensa com educação e vai se surpreender ao constatar que as pessoas vão ficar mais felizes na sua companhia!

********
Faço sessões de #TerapiaMultidimensional e #Tarot Multidimensional para todo o Mundo, via Skype ou Facebook. Para mais informações, por favor queiram contactar-me pelo email: maedara1972@gmail.com, liguem +351 910 188 775 ou deixem mensagem aqui.
Gratidão, queridos, e sintam-se muito abençoados!

Mi gusta...


A Energia do Silêncio e o Poder de Concentração dos SEGREDOS NÃO REVELADOS

Trabalho em equipe.wmv

#‎DreamEnergyDrink‬ ‪#‎BNG‬ ‪#‎desporto‬ ‪#‎treino‬ ‪#‎ginásio‬ ‪#‎eventos‬ ‪#‎universidade‬ ‪#‎estudo‬ ‪#‎energia‬ ‪#‎empreendedorismo‬ ‪#‎oportunidade‬ ‪#‎negócio‬ ‪#‎marketing‬ ‪#‎MMN‬ ‪#‎superação‬